quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Wesley Safadão mostra filhos Ysis e Yhudy beijando o irmão, Dom

PUBLICIDADE

Wesley Safadão aproveitou uma folga na agenda de shows e curtiu um programa em família em Fortaleza, no Ceará. Nesta segunda-feira (15), o cantor publicou um vídeo em que os filhos Ysis, de 4 anos, e Yhudy, de 7, aparecem beijando e fazendo carinho no irmão, Dom, enquanto o bebê está no colo da mãe, Thyane Dantas. Em outro registro, o músico aparece jogando “Just Dance” com Ysis. Recentemente, a menina participou do #ChallengedoNordeste e roubou a cena no Instagram do pai. “Que show! A Ysis é uma diva”, disse um. “Essa Ysis é uma figurinha espetacular”, falou outra. “A Ysis é melhor!”, comentou uma terceira.

Thyane se afasta da rede social para cuidar do filho

Após o nascimento de Dom, Thyane Dantas explicou que pretende se dedicar exclusivamente ao pequeno nos primeiros dias. “Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz… tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso #babyDom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas! Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento. Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”, falou a empresária, casada há cinco anos com Wesley.

Modelo se adapta aos novos horários para cuidar do caçula

Dias depois, Thyane e Safadão divulgaram uma imagem da família. Segundo os dois, eles estão se adaptando à nova rotina para cuidar do menino, que ganhou um cavalo avaliado em R$ 2 milhões. “É muito bom poder participar de cada instante da vida de Dom. Estamos organizando toda a nossa rotina para dar muito carinho e atenção, mas já estamos radiantes porque nosso filho chegou com muita saúde e trazendo muita felicidade a todos nós”, declarou a loira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE