quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Wesley Safadão mostra filho Dom e fãs apontam semelhança

PUBLICIDADE

Wesley Safadão surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto do filho Dom – dono de um quarto luxuoso e de um cavalo de mais de R$ 2 milhões -, nas redes sociais. Na imagem, o bebê, de 2 meses, aparece fazendo caras e bocas no colo irmã, Ysis, chamando atenção dos fãs do cantor pela semelhança com o pai, assim como o primogênito, Yhudy. “O Dom é a cara do pai”, comentou um. “Uma mistura da Thyane e do Wesley”, avaliou outra. “É a cópia do pai”, falou uma terceira. “Só eu achei a cara da irmã?”, perguntou mais um. “Ele sorrindo lembra o pai”, destacou um usuário. “Cara da mãe com o nariz do pai”, apontou uma internauta. “Que menino mais lindo e ainda para completar é a cara do Safadão”, destacou outro. “O bebê é bem parecido com a mãe, mas o nariz é do Wesley”, indicou uma seguidora. “Parece com Yhudy também”, completou um.

Cantor preza momentos com a família

Casado há dois anos com Thyane Dantas, Wesley é presente na rotina dos herdeiros. “Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia. A minha agenda é primeiro bloqueada com a minha família. Tem datas que bloqueio por serem importantes estar com a família, que não abro mão independente do que tenha para acontecer. Quando tem momentos especiais, tentamos adequar a agenda de shows”, relatou ao Purepeople em recente entrevista.

Músico organiza agenda para ficar com filhos

Para passar mais tempo com as crianças, Safadão concilia paternidade com os cuidados com os pequenos, com quem é sempre clicado em momentos fofos. “Eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família muitos dias. Eu sempre dou um jeito de voltar para casa, de renovar as energias e é tudo programado. Há alguns anos eu tenho feito uma lista de prioridades, então eu consigo conciliar bem pessoalmente e profissionalmente essa questão das agendas”, afirmou em outra ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE