sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Wesley Safadão mantém agenda de shows após passar mal: ‘crise de sinusite’

PUBLICIDADE

Após passar mal, Wesley Safadão deu entrada no Hospital de São Carlos, em Fortaleza, onde recebeu atendimento e passou por uma bateria de exames, na noite de segunda-feira (18). Em nota, a assessoria de imprensa falou sobre o estado de saúde do cantor, que descobriu o início de uma hérnia de disco recentemente. “Na tarde de ontem, uma crise aguda de sinusite levou o músico a se internar em um hospital em Fortaleza. Depois de um check-up completo, ele recebeu alta nesta manhã e está em casa, em repouso, conforme orientação médica, para que possa se apresentar no show programado para hoje em Patos, na Paraíba. Wesley agradece o apoio de seus fãs, público, amigos e familiares, pois são essas mensagens de carinho que o motivam a cumprir seus compromissos com toda a energia e alegria”.

Músico faz pilates após descobrir início de hérnia de disco

No início do mês, explicou por que aderiu ao pilates, técnica usada também por Milena Toscano. “As duas últimas semanas foram bem complicadas em relação as dores. Eu ganhei de presente uma protusão discal, acho que o nome é esse, na L3/L4 e L4/L5 é um início de uma hérnia de disco. Então, a gente vem tratando aí essas duas semanas e graças a Deus estou bem melhor. Para entrar no carro, sentar doía… As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada… Esses dois finais de semana eu estava que nem um robô. Mas graças a Deus estou bem melhor, estou conseguindo me movimentar bem, tenho que continuar fazendo o tratamento. Agradecer o Mario, que está tendo um cuidado aí, um grande profissional… Estou fazendo pilates também, que ajuda bastante”, falou o marido de Thyane Dantas, com quem espera o segundo filho do casal, um menino que se chamará Dom.

Cantor adianta shows para ficar perto dos filhos

Presente na criação de Ysis, de 3 anos, e Yudhi, de 7, Wesley afirmou, anteriormente, que faz questão de levar as crianças na escola. “Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia”, explicou.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE