quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Wesley Safadão esclarece briga com fã em show: ‘jogou copo de cerveja no palco’

PUBLICIDADE

Envolvido em uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, por causa da pensão do filho mais velho, Yhudy, Wesley Safadão se viu no centro de uma nova polêmica. O discutiu com um fã no show de Ituiutaba, em Minas Gerais, neste domingo (29). Um homem jogou um celular no palco após o forrozeiro negar uma selfie. O jornalista Leo Dias compartilhou o momento da briga em seu Instagram e o músico resolveu se pronunciar no Stories para esclarecer o ocorrido. “No meio do show comecei a pegar vários celulares, como já acontece sempre, mas infelizmente hoje aconteceu o caso de um rapaz que jogou um copo de cerveja no palco por eu não ter pego o celular da amiga dele. Eu entendo que tudo que toca no meu nome gera notícias, mas eu tento fazer o máximo no meu palco. Tento pegar o máximo de celulares, muitas vezes até me sinto faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco”, disse.

Músico reprova atitude de fã: ‘Muito valente’

O músico, à espera do terceiro filho, garantiu que tenta ser atencioso com os admiradores: “Mas tento fazer o meu melhor. Estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim. Todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas não posso aceitar a atitude de certas pessoas. Muitos shows já levei celular na cara, na barriga, enfim… Mas não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça. Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto, o armazenamento dela estava cheio, eu devolvi o celular da moça e pedi para que ela organizasse e eu tirasse novamente. Esse rapaz, que acredito que estava embrigado, ele estava muito valente. Acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá e eu disse que o dele eu não pegava”.

Cantor faz pedido aos fãs: ‘Que vocês entendam’

O cantor explicou por que resolveu se pronunciar diante do assunto: “É bom a gente não ficar calado diante das coisas que acontecem. Vou dar atenção a esse caso. Porque isso acontece muito, em todo show, peço que vocês entendam. Eu tento pegar o máximo de celulares possíveis. Mas não vou conseguir pegar todos. Beijo para todo mundo”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE