terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Wesley Safadão e Thyane fazem festinha em mesversário do filho, Dom

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoraram na última sexta-feira (18) mais um mês de vida do filho caçula do casal, Dom. No clique compartilhado pela influencer e pelo forrozeiro no Instagram, o casal apareceu com Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 4 anos, e o bebê. “Dom 4 meses”, escreveu a pernambucana, que encantou seguidores com um momento fofo entre a menina e o irmão mais novo. O tema da festinha foi a animação “Os Incríveis” e Dom apareceu com um body do desenho e voltou a usar cabelo penteado no estilo moicano.

Filha é incentivo em rotina de exercícios

Em entrevista anterior ao Purepeople, Thyane contou que Ysis é fã das aulas de zumba e sempre que pode a acompanha. “Adoro curtir esse momento com ela! Ela é a melhor companheira de dança! Eu acho muito fofo e engraçado o jeitinho dela dançando. Fico com vontade de filmar e postar tudo! Ela adora! Ainda aprende os passos com mais facilidade do que eu! Aproveito o tempo da dança para curtir com ela e ainda queimar as gordurinhas”, disse a mulher do cantor. A alimentação e os treinos, por sua vez, receberam um cuidado especial desde o nascimento do caçula. “Meu metabolismo ajuda muito! Como estou amamentando, estou evitando comer algumas coisas mais pesadas por causa disso. E, dessa vez, como já é meu o segundo filho, estou ciente que vou precisar me esforçar um pouquinho mais e resistir às guloseimas mesmo depois do período de amamentar. Estou me preparando psicologicamente para isso”, afirmou.

Looks de Safadão ganham pitaco dos filhos: ‘Eu amo’

Fã de conforto aliado a estilo, Wesley Safadão tem ajudas especiais ao montar seus looks de show: além da mulher, Thyane, os herdeiros opinam nas roupas. “Minha mulher sempre que pode troca ideias comigo e também como meu stylist. Ela adora moda e gosta de ajudar nas minhas produções”, afirmou o cantor, que se diverte ao falar da interação com os filhos para esse momento: “Eles dão palpite sobre tudo! (Risos). Eu amo todos os comentários que eles fazem. Eles curtem muito me ver arrumado para os shows”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE