quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Viviane Araujo adere método para rejuvenescer o rosto: ‘microagulhamento’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Viviane Araujo já começou a se preparar para o Carnaval do Rio de Janeiro. Rainha de bateria do Salgueiro, a intérprete de Neide da novela “O Sétimo Guardião” fez o implante do chip da beleza e agora está investindo em um tratamento para rejuvenescer a pele do rosto. Em um relacionamento com um engenheiro carioca, de 28 anos, a atriz detalhou o novo procedimento estético aos fãs em seu perfil do Instagram e chegou a assustar alguns internautas ao mostrar o rosto com manchas de sangue. “Não se assustem, meus amores. Esse tratamento é mara para rejuvenescimento facial. É o microagulhamento feito com um médico que é topíssimo”, explicou.

‘Dois dias e a pele já tá nova!’, assegurou Viviane

O procedimento feito pelo cirurgião plástico Olyntho Goncalves foi realizada na clínica ArtSculp, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade maravilhosa. Dona de um corpo sequinho aos 43 anos, a atriz assegurou em conversa com suas admiradoras que o rosto voltaria ao normal em questão de poucos dias. “Viviane, quanto tempo fica marcado na pele?”, perguntou uma fã. “Dois dias e a pele já tá nova!”, assegurou a famosa.

Atriz emagreceu para papel em novela: ‘Estou com 61 kg’

No ar na atual trama das 21h da TV Globo, Viviane precisou se desprender do lado bem-humorado de suas personagens anteriores para interpretar um papel mais dramático, como mãe de Marina Ruy Barbosa na história de Aguinaldo Silva. “É minha personagem mais dramática, bem diferente do que já fiz. Não foi fácil a construção, mas o bom é que vai me dar a oportunidade de mostrar um outro lado meu. Ela é muito angustiada. O propósito da sua vida é encontrar a filha. Então, a procura por todas as cidades da região. Neide nem sonha que a menina seja Luz (Marina Ruy Barbosa). As duas acabam ficando amigas, sem saber do parentesco. Fiz algumas aulas para ter uma impostação diferente, um outro tom para essa tristeza que ela carrega. E emagreci, estou com 61kg, porque não a queria forte ou gostosona. Neide não tem essa pegada”, explicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE