sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

‘Veio como uma bomba’, relata Luciano Szafir após 3º diagnóstico de covid

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda enfrentando as sequelas da covid-19, Luciano Szafir, 53 anos, que testou positivo pela terceira vez, relatou como foi receber novamente o diagnóstico do vírus.

O ator foi infectado pela segunda vez em junho de 2021, quando chegou a ser intubado devido às complicações do coronavírus. No início de julho, ele precisou se submeter a algumas cirurgias, entre elas a colostomia na região do intestino, que sofreu perfuração devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

“Soube do resultado [que havia testado positivo para a Covid-19 pela terceira vez] durante a preparação da colonoscopia, que é um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia. Para entrar no hospital, precisei fazer o PCR. O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves. A primeira noite depois que soube que tinha me contaminado pela terceira vez foi muito ruim. Com medo mesmo da doença evoluir. Mas, graças a Deus e à vacina, os sintomas foram leves. Tive apenas dores de cabeça”, contou em entrevista à “Quem”.

“Meus filhos e minha mulher não foram contaminados”, completou o pai de Sasha Meneghel.

“Eu que já estava recluso, fiquei ainda mais com o aumento de casos [da Covid-19]. Mas a Ômicron é muito contagiosa. O psicológico abala, mas a terapia me ajudou muito. E o fato de não ter sentido falta de ar me deixou mais tranquilo. Agora é torcer para negativar e seguir a vida, me cuidando ainda mais”, finalizou ele, que contraiu o vírus pela primeira vez em fevereiro de 2021.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE