SocialNews

Unifasipe

O Grupo FASIPE Educacional lançou, ontem à noite, a UNIFASIPE – Centro Universitário Fasipe, frutos de muita dedicação e trabalho. A Faculdade Fasipe foi credenciada em sua nova organização acadêmica pelo Ministério da Educação e Cultura como Centro Universitário. As instituições de ensino superior no Brasil são credenciadas em três níveis como Faculdades, Centros Universitários ou Universidades. Como Centro Universitário a FASIPE terá autonomia para criar novos cursos de graduação e programas de ensino sem necessitar da autorização do MEC. A instituição também passa ter liberdade para emissão de diplomas de conclusão de curso.

O Grupo Fasipe Educacional hoje está presente em Sinop com duas unidades, Unifasipe Florença e Unifasipe Aquarela das Artes, em Cuaibá com a Faculdade Fasipe CPA e em breve Faculdade Fasipe Miguel Sutil, em Rondonópolis com a Faculdade Fasipe Rondonópolis, e em breve Faculdade Fasipe Sorriso, Faculdade Fasipe Primavera do Leste e Faculdade Fasipe Lucas do Rio verde. E duas unidades do colégio San Petrus na cidade de Sorriso e de Primavera do Leste. Ao longo de 18 anos, a Faculdade Fasipe se transformou em referência no Norte do Mato grosso, oferecendo ensino superior de qualidade, com estrutura moderna e aulas 100% presenciais.

O grupo tem como fundador e diretor presidente, o professor Davison Campos Pinto. A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, o prefeito de Sorriso, Ari Laffin, e muitas outras lideranças prestigiaram a solenidade. Social News registrou

fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo