terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Tratando hérnia de disco Safadão faz treino para hipertrofia

PUBLICIDADE

Desde que descobriu uma hérnia de disco, Wesley Safadão entrou em uma dieta para perder alguns quilos. Exibindo o corpo mais magro, o forrozeiro também combina alimentação saudável com treinos. “No momento ocorreu uma transição onde o fisioterapeuta liberou para que o trabalho seja feito na academia visando o ganho de massa muscular. O treino para hipertrofia é realizado de três a quatro vezes por semana. O objetivo dele é aumentar o percentual de massa muscular”, explica o personal Victor Pereira ao Purepeople.

Profissional explica objetivo do cantor

Victor fala ainda sobre o objetivo de Wesley ao praticar atividades físicas. “Perder gordura e ganhar músculo com qualidade”, comenta. Em seguida, ele ressalta a importância de conciliar exercícios com dietas: “Os resultados positivos serão sempre a junção da dieta prescrita pelo nutricionista e do treinamento físico bem orientado”. Safadão estava pesando 92 kg, distribuídos em 1,75m. Dois meses depois, o músico comemorou a perda de oito quilos. “Vou dizer para vocês, não é fácil cuidar da dieta, alimentação, mas é bom quando vemos os resultados acontecendo. Estou muito feliz. Não aguentava ficar dez minutos na esteira, ia jogar futebol era um par de língua para fora, morto…”, relatou recentemente.

Forrozeiro fala sobre sua paixão por comida

Apaixonado por comida, Safadão contou que mudar a alimentação foi mais difícil. “Sou louco por comida. Quando dá dez da manhã, e o arroz está pronto, eu encosto perto do fogão e vou de colherzinha em colherzinha. É bom demais comer uma feijoada, uma buchada, mas botei na cabeça que ia emagrecer, e estava precisando”, afirmou o cearense, casado com Thyane Dantas, grávida do segundo filho do casal. Segundo o artista, e planeja seguir focado no projeto Carnaval 2019. “Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias volto. Já estou correndo uns quilômetros na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa… Seguimos focados para o carnaval de 2019. Vamos ver se dá certo. O último projeto do carnaval eu terminei mais gordo”, disse ele, que já é pai de Ysis, de quatro anos, e Yhudy, de sete.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE