quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro prepara surpresa para família de Gugu

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (9), está acontecendo a gravação do Família Record, o famoso amigo secreto com os artistas da emissora. Entre as tradicionais entrega de presentes, houve uma em especial.

Ticiane Pinheiro mandou um quadro para a família de Gugu, que será entregue diretamente para os familiares. A apresentadora, que já tinha dito que tinha tirado Gugu Liberato no sorteio do amigo secreto, não levou nenhum presente e, durante o discurso se emocionou e chorou..

Além disso, antes de falecer, Gugu também já havia até comprado um presente para Marcos Mion, quem ele tirou na brincadeira. O apresentador deu uma miniatura de um dos personagens da Marvel para ele.

No início do mês de dezembro, Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoraram 2 anos de casados. Os pais de Manuela, de 4 meses, disseram o famoso sim numa cerimônia que aconteceu em 2017.

Nas redes sociais, a loira mostrou os melhores momentos destes 24 meses juntinhos, tendo como tema musical Do Seu Lado, canção da banda Jota Quest.

“Faz 2 anos que eu disse SIM para vc! Há dois anos decidimos que formaríamos a nossa família com a Rafinha e, se o futuro e Deus permitissem, com um bebê. Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida. Obrigada, meu amor, por realizar os meus e os nossos sonhos, por estar sempre ao meu lado torcendo por mim, sempre prestes a me ajudar e a crescer junto comigo. Estarei ao seu lado para tudo que vc precisar, pra andarmos sempre juntos. Te amo @cesartralli”, legendou.

Ticiane também é mãe de Rafaella Justus , de 10 anos, fruto do seu casamento anterior com o empresário Roberto Justus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE