quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro diz que maior porre foi com Marquezine

PUBLICIDADE

Em uma brincadeira de Eu Nunca, no canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Ticiane Pinheiro revelou curiosidades sobre o passado e entregou que o maior porre da sua vida foi com Bruna Marquezine no festival Lollapalooza do ano passado.

“Eu estava no Lollapalooza, eu tinha me separado do César [Tralli], estava lá triste… eu estava com a Carol Sampaio, a Ludmilla e a Bruna Marquezine. A Bruna e a Ludmilla disseram que eu tinha que tomar gin com água de coco”, relatou. “A música tocando e eu queria tomar meu chopp, mas elas falavam que não, porque eu não ia ficar bêbada com o chopp. Eu sei que acabou o festival, a gente foi comer em uma lanchonete e eu não lembrava como eu cheguei em casa. Acordei no dia seguinte com a minha cama toda molhada e até hoje eu não sei da onde veio aquele molhado”, completou.

Apresentadora tem senha do marido: ‘Fico mais tranquila’

Questionada sobre mexer no celular do marido, Cesar Tralli , a artista foi direta. “Eu mexo sempre. Eu tenho a senha do meu boy e ele tem a minha. A gente tem a mesma senha”. A mãe de Rafa Justus, porém, garantiu que não olha as mensagens do jornalista. “Eu não gosto porque quem procura, acha. Mas como eu tenho a senha, eu fico mais tranquila. O segredo é esse”.

Artista já pulou de bungee jump para impressionar: ‘Fiquei assustada’

A apresentadora ainda lembrou o que já fez para impressionar um rapaz. “Uma coisa muito louca que fiz foi quando eu era mais nova. Eu fui com uma galera de modelo no Ibirapuera porque tinha bungee jump. Eu tava lá embaixo e falei. ‘Ah, isso eu pulo’. Tinha um bofe que eu achava bonitinho. Lá de baixo não parece tão alto. Você vai subindo o negócio… eu fiquei lá 30 min. Eu fiquei: ‘eu não quero pular. Não vou pular’. Eu pensava que o menino não ia me querer mais porque, né, um mico. Eu coloquei o negócio na barriga e disse que ia de costas. Mas levou quase 1h. Eu pulei e nunca vi uma coisa tão horrorosa na minha vida. Eu fiquei tão assustada que depois nem quis mais saber do boy”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE