quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Thyane Dantas mostra momento fofo com o filho, Dom, em foto.

PUBLICIDADE

Afastada das redes sociais desde o nascimento do filho, Dom, Thyane Dantas voltou ao Instagram na última segunda-feira (29). A mulher de Wesley Safadão dividiu com os seguidores um momento fofo com o bebê, com um mês recém-completado, na rede social. A modelo colocou apenas o emoji de coração na legenda. Os internautas derreteram-se pelo clique de mãe e filho. “Que foto mais cheia de amor”, disse um. “Essa foto reflete amor puro!”, afirmou outro. “Não tenho estrutura pra acordar e ver essa foto. Quanto amor”, escreveu um terceiro.

Modelo elogia o filho: ‘É sorriso, é luz e felicidade’

No primeiro mês do filho, a influencer listou as qualidades do menino em uma postagem no Instagram: “Dom é sorriso, é luz e felicidade! Ele traz alegria para nossas vidas não só há um mês, mas desde o momento em que soubemos da sua chegada em nossa família. Que Deus nos abençoe em abundância para que possamos, cheios de amor, comemorar todos os dias seu crescimento e suas conquistas! Feliz primeiro mêsversário. Te amamos muito!”. O forrozeiro também homenageou o menino em seu perfil: “Me sinto abençoado por Deus e agradeço todos os dias por meus filhos e minha família. Hoje, comemoramos um mês de vida do Dom do jeito que gostamos, festejando juntos! Filho, que você cresça com muita saúde e sempre cercado pelo nosso amor!”.

Influencer incentiva doação de leite materno: ‘É gratificante’

A mãe da pequena Ysis, sucesso nas redes sociais, se engajou em uma campanha para incentivar o aleitamento materno e tem doado o seu leite para o banco do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) desde as primeiras semanas de Dom. “Além de nos proporcionar momentos únicos com nossos filhos, é incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mães e crianças que precisam de leite. É gratificante fazer parte dessa corrente do bem e aconselho a todas as recém-mamães que tenham condições a procurar as instituições responsáveis por esses bancos e fazer o mesmo”, disse em nota enviada ao Purepeople.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE