sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Thyane Dantas destaca parceria com Wesley Safadão em treinos: ‘mais focado’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Thyane Dantas voltou aos treinos há pouco tempo: em setembro deste ano, a empresária deu à luz Dom, filho mais novo dela e do cantor Wesley Safadão e, agora, ela se exercita diariamente, combinando zumba e musculação com aeróbicos como esteira, escada ou spinning. Em entrevista ao Purepeople, ela destaca a parceria com o marido. “Sempre que ele está em casa, a gente encontra um horário pro treino. Ele tá muito focado e isso me inspira! Os resultados que ele conseguiu foram incríveis! Com muita determinação para resistir ao macarrão e refrigerante que ele ama. Mas, claro que, às vezes, a gente também mete o pé na jaca juntos e come tudo que tem vontade”, afirma sobre o artista, que emagreceu 11 kg desde que mudou alimentação e intensificou exercícios.

Filha também motiva: ‘A melhor companheira de dança’

Outra companhia constante de Thyane é a filha, Ysis, de 4 anos: a pequena é apaixonada pelo ritmo e vive aparecendo nas redes sociais da mãe. “Adoro curtir esse momento com ela! Ela é a melhor companheira de dança! Eu acho muito fofo e engraçado o jeitinho dela dançando. Fico com vontade de filmar e postar tudo! Ela adora! Ainda aprende os passos com mais facilidade do que eu! Aproveito o tempo da dança para curtir com ela e ainda queimar as gordurinhas”, diz. Segundo a influencer, a chegada de Dom fez com que ela ficasse mais atenta a sua alimentação e rotina de exercícios. “Meu metabolismo ajuda muito! Como estou amamentando, estou evitando comer algumas coisas mais por causa disso. E, dessa vez, como já é meu o segundo filho, estou ciente que vou precisar me esforçar um pouquinho mais e resistir às guloseimas mesmo depois do período de amamentar. Estou me preparando psicologicamente para isso”, afirma, em tom bem-humorado.

Filhos dão tranquilidade em meio à atribulações: ‘São prova do amor’

Questionada se a rotina de treinos também a ajudava a ficar mais calma em meio à série de ataques que sofreu, ela ponderou: “Os exercícios ajudam, mas são justamente os meus filhos que me tranquilizam. Eles são a prova do amor de Deus por mim. A nossa rotina também é bem cheia, então, minhas maiores preocupações são com os horários deles, a alimentação, a educação, as atividades, enfim…”.

Estilo não mudou com maternidade: ‘Só o número de peças mais soltas aumentou’

Fã do estilo tal mãe, tal filha, Thyane contou que blusas de botão e vestidos mais soltinhos são itens que não saem do seu closet. “Porque são bem mais práticas para amamentar. Tenho um estilo bem variado, depende muito da ocasião. Em casa amo uma camisola daquelas bem confortáveis e práticas”, afirma a empresária, completando: “O número de peças mais soltas, que priorizam o conforto e a minha mobilidade, aumentou no meu guarda-roupas, já que estou sempre tendo que pegar no colo, amamentar, essas coisas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE