terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Thais Fersoza usa minissaia com bordado floral e tem look elogiado

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Além de compartilhar os dilemas da maternidade nas redes sociais, Thais Fersoza também inspira os seguidores pelo seu estilo fashion. Nesta terça-feira (29), a atriz publicou uma foto da sua produção: saia preta em suede bordada e camisa mostarda, com fechamento em botões na manga e gola, da Urban96. “Bom dia fazendo charminho”, legendou a apresentadora, que não deixa de acompanhar o crescimento dos filhos, Melinda e Teodoro, com quem já combinou looks. Nos comentários, os fãs elogiaram o visual da youtuber. “Que elegante”, disse uma. “Amei esse look”, falou outra. “Essa roupa está linda. Ficou perfeita”, completou um terceiro.

Atriz está pronta para voltar à TV

Afastada das novelas desde 2016, quando participou de “Escrava Mãe”, Thais está pronta para voltar ao trabalho. Se dedicando integralmente ao papel de mãe, a atriz explicou sua ausência na televisão: em conversa com uma fã no Instagram, ela contou que só aguarda uma oportunidade. “Não deixei de fazer não. É que tive dois bebês, né? Dois anos seguidos. Só por isso. Mas assim que surgir um convite bacana, eu estou superpronta! Amo meu trabalho e fico feliz de saber que sentem falta de me ver”, comentou recentemente.

Apresentadora explica rotina com filhos

Em outra ocasião, Thais relatou como equilibra a carreira e os cuidados com os filhos. “As pessoas me perguntam como eu consigo ficar arrumada, pronta, com dois bebezinhos em casa. O que faço? Acordo antes. Geralmente eles acordam a partir das oito. Pode ser oito e dez, pode ser oito e vinte, pode ser oito em ponto”, falou a mulher de Michel Teló. A artista, aliás, já elogiou a dedicação do músico. “O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora…”, falou em seu canal no YouTube, plataforma de vídeo pela qual foi premiada na 3ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, realizado pela revista “Negócios da Comunicação”, em julho passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE