sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Thais Fersoza despista Melinda sobre ausência de Teló

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Premiada por seu canal no YouTube, Thais Fersoza contou como explica para filha, Melinda, de 2 anos, a ausência do marido, Michel Teló. Por causa dos compromissos profissionais, o sertanejo muitas vezes fica longe de casa. “Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: ‘o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'”, disse a atriz em entrevista à Fernanda Gentil para a rádio Globo.

Atriz diz que Melinda acha que é mãe de Teodoro

Thais comentou ainda que a menina não tem muita noção da passagem do tempo. “Ela fala, ‘cadê o papai?’. Aí eu respondo: ‘O papai foi viajar, cantar, você lembra?’. Aí ela responde: ‘Está bom, o papai foi viajar, cantar, você lembra?’. Aí ela responde: ‘Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'”, relatou a apresentadora, que também é mãe de Teodoro, de 1 ano. Recentemente, Teló filmou a primogênita dando um beijo no irmão, com quem teve conversa divertida. “Ela acha que é mãe dele. Ela fala: ‘mãe, ele é meu nenenzinho’. Ela realmente se sente mãezinha dele”, afirmou a youtube.

Apresentadora passou a controlar mais o que fala

Durante o papo, Thais falou que vem tentando mudar hábitos pelos herdeiros, ambos aprendendo a falar, e tem se preocupado mais como vê o mundo após a maternidade. “Me preocupo muito mais com as coisas que eu falo, que eu faço. Me preocupo o tempo todo com a criação deles… A Melinda já pega o celular. Sou muito da questão de que acredito que a criança pede um não, precisa do limite. Sou muito da conversa, não gosto que gritem comigo. Até hoje, abaixo, falo olhando em tom calmo para ela e para ele, falo de igual para igual, acho importante esse respeito mútuo, essa troca”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE