SocialNews

Thais Fersoza combina looks dos filhos: ‘coloquei os dois de macacão’

Thais Fersoza está sempre preenchendo suas redes sociais com amor em família e muita fofura ao compartilhar vídeos mostrando a evolução dos filhos ou até mesmo um momento divertido entre eles. Na manhã desta segunda-feira (3), a atriz inovou e combinou os looks de Melinda e Teodoro para um passeio com ela e o marido, Michel Teló. “Olha isso, gente! Hoje eu não aguentei e coloquei, mesmo, os dois de macacão. Coisa mais fofa”, babou a mamãe coruja.

‘Acredito que serão artistas’, aposta Teló sobre filhos

Em recente entrevista, Thais e Michel opinaram sobre o futuro dos herdeiros, que estão na lista dos nomes mais populares. “Melinda sempre foi muito carismática, exibidinha. Ela já pose. Tem uma veia artística que eu não sei. Música é com eles, eles adoram, Michel fica todo bobo”, declarou a carioca. “Acredito que eles serão artistas. Teodoro já ama. Ele pega a viola, a sanfona pequena (…) Quando eu faço uma nota musical, ele fica doido. Curte de montão. Melinda agora fica no berço e eu fico uma hora cantando para ela. Ela adora”, acrescentou o sertanejo.

Thais destaca cumplicidade do cantor como pai: ‘Participativo’

Em recente entrevista com Marcos Piagers, autor do livro “Papai é Pop”, Thais destacou a importância da participação da mãe e do pai na criação de seus filhos. “Não é ajuda! O filho é dos dois… Porque não dividir tarefas? O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora…”, contou ela, que teve os dois bebês de cesária. “Me motiva muito desromantizar a maternidade: eu não tive parto normal, tive duas cesáreas e não me sinto menos mãe por isso. Mas as mulheres se cobram demais por isso”, disse. Segundo a atriz, ela já recebeu críticas por postar fotos em momentos de trabalho: “Quando eu posto alguma coisa trabalhando, algumas mulheres comentam: ‘nossa, cadê as crianças?’. A gente trabalha hoje em dia, vamos para a rua… Eu não gosto desse conceito de ‘me divido em três’… Acho que não, você tem que estar 100% para todo mundo, no trabalho, com seus filhos”.