quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Thais Fersoza combina looks dos filhos: ‘coloquei os dois de macacão’

PUBLICIDADE

Thais Fersoza está sempre preenchendo suas redes sociais com amor em família e muita fofura ao compartilhar vídeos mostrando a evolução dos filhos ou até mesmo um momento divertido entre eles. Na manhã desta segunda-feira (3), a atriz inovou e combinou os looks de Melinda e Teodoro para um passeio com ela e o marido, Michel Teló. “Olha isso, gente! Hoje eu não aguentei e coloquei, mesmo, os dois de macacão. Coisa mais fofa”, babou a mamãe coruja.

‘Acredito que serão artistas’, aposta Teló sobre filhos

Em recente entrevista, Thais e Michel opinaram sobre o futuro dos herdeiros, que estão na lista dos nomes mais populares. “Melinda sempre foi muito carismática, exibidinha. Ela já pose. Tem uma veia artística que eu não sei. Música é com eles, eles adoram, Michel fica todo bobo”, declarou a carioca. “Acredito que eles serão artistas. Teodoro já ama. Ele pega a viola, a sanfona pequena (…) Quando eu faço uma nota musical, ele fica doido. Curte de montão. Melinda agora fica no berço e eu fico uma hora cantando para ela. Ela adora”, acrescentou o sertanejo.

Thais destaca cumplicidade do cantor como pai: ‘Participativo’

Em recente entrevista com Marcos Piagers, autor do livro “Papai é Pop”, Thais destacou a importância da participação da mãe e do pai na criação de seus filhos. “Não é ajuda! O filho é dos dois… Porque não dividir tarefas? O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora…”, contou ela, que teve os dois bebês de cesária. “Me motiva muito desromantizar a maternidade: eu não tive parto normal, tive duas cesáreas e não me sinto menos mãe por isso. Mas as mulheres se cobram demais por isso”, disse. Segundo a atriz, ela já recebeu críticas por postar fotos em momentos de trabalho: “Quando eu posto alguma coisa trabalhando, algumas mulheres comentam: ‘nossa, cadê as crianças?’. A gente trabalha hoje em dia, vamos para a rua… Eu não gosto desse conceito de ‘me divido em três’… Acho que não, você tem que estar 100% para todo mundo, no trabalho, com seus filhos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE