sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Thaila Ayala fala sobre traições: “já perdoei algumas”

PUBLICIDADE

Thaila Ayala participou de um jogo para o canal no YouTube da amiga Julia Faria que consistia em revelar quem agiria de determinada forma em algumas situações. Ao serem questionadas se perdoariam uma traição, Thaila assumiu que já fez isso algumas vezes.

“Já perdoei no passado algumas traições. É muito da relação, de como acontece… Já passei por isso e pessoa contou para mim. Para o amor é zero regras”, contou ela, que atualmente namora Renato Góes.

A atriz também falou sobre sua personalidade impulsiva. Ela disse que não teria problema em se casar com uma pessoa que conheceu há um mês. “Sou a pessoa mais impulsiva do planeta. Eu com certeza casaria.. Depois descasa”, brincou ela, que já foi casada com Paulo Vilhena.

Thaila, que está com 32 anos, contou que sonha em adotar filhos e que agora ela também pensa em engravidar.

“Eu super quero adotar uma criança. Quero adotar algumas”, disse Thaila. A amiga Julia também contou que este é um sonho dela. “A Thaila tem mais pressa do que eu. Ela tem mais vontade de ser mãe do que eu”, contou Julia. “Tenho essa vontade desde a época que eu não queria gerar um filho e engravidar. Hoje eu quero (engravidar), mas a vida inteira não quis. Mas sempre quis adotar”, explicou Thaila.

Um momento divertido foi sobre a energia de ambas, que adoram requebrar até o chão. Julia relembrou que Thaila, mesmo depois de uma cirurgia na coluna, dançou muito em uma festa de aniversário e que por causa disso recebeu uma bronca do ator Renato Góes.

“Olhei para o Renato e o Renato me olhou. Os dois tipo: ‘O que que ela está fazendo?’. Foi a bronca mais bonitinha que eu já vi na vida. O Renato falou: ‘Thaila, eu sei que é difícil para você, mas dance com o braço, dance até o chão e volte o braço'”, contou Julia.

“Eu tinha duas semanas de operada de uma hérnia de disco. Na maior hérnia da história! Todos os médicos falavam que era a maior hérnia. Me concentrei para não fazer o quadradinho de oito, fiz o de quatro”, se divertiu ela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE