quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Thaeme vibra com nova gravidez 6 meses após perder bebê

PUBLICIDADE

Em maio deste ano, a cantora anunciou uma gestação, mas perdeu o bebê poucos dias depois. Casada com o empresário Fabio da Lua, ela usou o Instagram para anunciar a vinda do herdeiro.

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade! PS: ‘Arco-Íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, escreveu a sertaneja.

Famosas vibram com gravidez: ‘Titia está muito feliz’

Nos comentários da foto, além dos fãs anônimos, diversas amigas famosas da loira a parabenizaram. “Ah, que felicidade! Sei como esperou esse momento. Eu te desejo todo amor do mundo, que venha com muita saúde e paz. Deus sabe o momento certo de todas as coisas. Titia tá muito feliz!”, escreveu Maria Cecília.

Ticiane Pinheiro também deixou um recado carinhoso. “Ai, que linda! Não aguentava mais esconder! Que Deus abençoe vocês muito nesse momento lindo! Amo vocês!”, afirmou a mãe de Rafa Justus. Andressa Suita também comemorou. “Deus abençoe”, afirmou a mãe de Gabriel e Samuel.

Thaeme teve rede de apoio após perda: ‘Palavra de carinho’

Em entrevista anterior ao Purepeople, a dupla de Thiago falou sobre o apoio que recebeu e também concedeu a mulheres que passaram pelo mesmo.

“Vi que, através de mim, consegui ajudar tantas mulheres que precisavam de uma palavra de carinho, algumas que nunca falam sobre o assunto e estão com o sentimento de perda preso. Eu já conversei e converso com mais de 2 mil mulheres. Todos os dias, conto como eu descobri, o que aconteceu e o que deve fazer, para investigar trombofilia, que é uma causa de aborto. Foi lindo de ver esse apoio mútuo”, contou a paulista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE