quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Thaeme posta foto com Maria Cecilia e fãs apontam semelhança: ‘são parecidas’

PUBLICIDADE

Apesar da rotina pesada de shows, Thaeme Mariôto usou as redes sociais para parabenizar Maria Cecilia pelo seu aniversário de 33 anos, completados na última terça-feira (7). Casada com Fábio Elias, a cantora compartilhou uma foto com a sertaneja no Instagram e escreveu: “Hoje é aniversário da Maria! Acho que meu marido só é menos confundido com o Thiago do que eu sou confundida com você! Feliz aniversário, minha linda! Muitas bençãos de Deus na sua vida e da sua família! Saúde, amor e muita prosperidade!”. A mulher de Rodolfo, é claro, retribuiu a mensagem: “Ahhh, que linda! Obrigada, meu amor! Feliz por ter você por perto e por podermos dividir experiências. Deus te abençoe!”.

Fãs apontam semelhança entre cantoras

Nos comentários, seguidores destacaram a semelhança entre Thaeme e Maria Cecilia, assim como o filho de Cristiano Araújo impressionou por fisionomia parecida com a do pai. “Separadas por uma dupla sertaneja”, brincou uma. “Eu mesma demorei um tempo pra entender quem era quem!”, disse outra. “Sempre confundo vocês”, comentou uma terceira. “São irmãs, é?”, questionou um internauta. “Como são parecidas”, avaliou outra usuária. “Gêmeas”, afirmou mais uma fã.

Em recente entrevista ao Purepeople, Thaeme falou sobre o aborto que sofreu em maio deste ano. “Compartilharam a minha gravidez sem eu querer, contaram por mim e não. Queria ter contado. Gostaria de ter esperado 14 semanas pelo menos. Mas descobriram e publicaram antes de mim e tive que contar. Quando descobri através de uma ultra que coração tinha parado de bater e foi muito difícil, mas sabia que precisava dar o feedbacks para as pessoas. Tinha acabado de assumir a gravidez. Muito provavelmente se ninguém tivesse ficado sabendo da gestação eu teria sofrido com a minha família mesmo e algum dia, quem sabe quando tivesse ganho outro neném, poderia contar. Dividir a história que já tinha perdido um. Mas nunca tive a intenção de sair falando, mas acabou que devia essa satisfação o para as pessoas”, comentou a loira, que mudou a alimentação após a perda da filha.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE