quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Thaeme fala sobre cuidados na nova gestação após sofrer aborto

PUBLICIDADE

Thaeme está compartilhando os detalhes sobre cada fase de sua gestação. No Instagram, a cantora, que sofreu um aborto na primeira gravidez em maio deste ano, falou que fez uma série de exames antes de da primeira tentativa de engravidar (assista abaixo).

“Esse fator de trombofilia que eu tinha detectado nos exames não era tão preocupante assim. Mas na primeira gestação quando eu acompanhei ele baixou demais mesmo”, contou Thaeme, que é casada com o empresário Fábio Elias. “A principal causa provavelmente tenha sido a má formação mesmo. Mas como a proteína S, do fator de trombofilia, baixou muito mesmo, pode também ter ocasionado”.

Thaeme, que está grávida, passou a tomar anticoagulante. “Nessa gestação, já sabendo de como me comportava a minha proteína S quando eu ficava gestante, eu tomei desde o início orientada pelo meu médico. Desde o dia que eu descobri o positivo. Vou ter que tomar uma picadinha por dia até 40 dias após eu ganhar o bebê. Eu só tenho a agradecer por existir essa solução para quem tem essa questão como eu”.

“Geralmente quando se perde o bebê para uma má formação esporádica, os médicos orientam a tentar novamente de forma natural. Mas eu fiquei com tanto medo de acontecer novamente, que eu e meu marido fizemos o exame cariótipo. Porque aí dando normal (…) a gente poderia tentar de maneira natural e foi o que aconteceu”, explicou a cantora.

“A maioria dos exames, principalmente esse de trombofilia, o plano [de saúde] não cobre. Infelizmente! É um saco! O meu plano passou a cobrir depois que eu perdi [o bebê] (…). É bom preparar o bolso antes, fazer uma poupança, porque esses exames não são baratos mas valem a pena”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE