sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Thaeme diz que foge de dietas radicais: “não é felicidade. Gosto de comer”

PUBLICIDADE

Muita comida boa, quentão, vinho quente e doces dos mais diversos tipos. Para a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, ir ao São João da Thay, que rolou na noite da última quinta-feira (28), foi um prato cheio para o estômago (literalmente).

“É a minha primeira vez no São João da Thay e primeira vez aqui em São Luís. A gente está encantado, mesmo, por reencontrar vários amigos hoje. É muito delicioso. E o principal é estar pela proposta de ajudar. Estamos muito felizes”, elogiou ela sobre o evento. Organizado pela digital influencer Thaynara OG, tem o objetivo de ajudar a APAE (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais) de São Luís, além de divulgar a cultura maranhense.

“Fiquei pensando em vir trajada, de caipira ou não, mas fiquei com medo. Pensei em vir de xadrez e aí não erra, né? [risos]”, disse ela a QUEM, bem-humorada. De barriguinha de fora, a cantora de 32 anos disse que se cuida bem, mas que não se priva de nada.

“Mudei a maioria das minhas refeições mas aqui, hoje, não ia deixar de experimentar. Tento cortar maior parte se estou me reeducando, mas em um dia como hoje, fiquei com vontade de comer cocada, pé de moleque… Sou oito ou oitenta. Amanhã vou equilibrar, pegar leve o dia inteiro e fazer uma esteira, mas não corto radicalmente”, explicou ela sobre se render às tentações gastronômicas.

“Isso não é felicidade. Gosto de comer”, disparou ela que, por conta da rotina profissional pesada, faz o que pode para manter a saúde e a boa forma. “Não consigo malhar todos os dias. Tem dias que tenho que escolher entre dormir e malhar [risos]. Tem vezes que são [shows em] cinco estados diferentes na semana. Mas tento malhar pelo menos duas vezes por semana.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE