quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Tem que ter de verão: o slip dress é peça essencial no seu closet na estação!

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Fresquinho e cool, o slip dress é super comfy e pode ser a opção perfeita para as altas temperaturas de verão. Essa é uma escolha de moda muito versátil, que pode compor um look super fashionista, bem descolado ou totally glam. A boa notícia é que tudo indica que essa trend segue firme também nas próximas estações – basta você combinar com peças mais quentes e pesadas e pronto: vai ter slip dress na sua moda de outono/inverno também! O que a gente quer e precisa é uma moda funcional!

Super fashionista

Se você tá sempre ligada às tendências de moda de cada temporada, acompanha as passarelas mundo afora e vive de olho no street style, essa dica é pra você: aposte em cores vibrantes e no contraste entre elas, que pode ser coordenado através de mix de acessórios ou mesmo deixando a lingerie à mostra – trend que também está em super em alta. Outra boa pedida é misturar estilos diferentes, buscar elementos que carreguem outras informações de moda para, mais uma vez, criar um contraste. Você pode combinar o seu slip dress com botas de cano curto em snake print, uma jaqueta preta bem rocker ou ainda coletes de todos os estilos. O seu look vai subir um degrauzinho na escala fashion.

Bem descolada

As mocinhas descoladas podem apostar nas sobreposições com camisetas (we love t-shirt!), camisas de botão estampadas (prefira as feitas em linho para as temperaturas mais altas), peças oversized como casacos, jaquetas e moletons (truquinho de estilo: amarre na cintura!), maxi cardigans bem soltinhos, bolsas do tipo tote e ´dad sneakers´ nos pés. Sim! A delicadeza do slip dress coordena super bem com peças mais pesadas e também com ar retrô. E há quem use o slip dress com jeans skinny ou calça bem justa por baixo, viu? Pode se jogar nas combinações e experimentar!

Totally glam

Se você quer caprichar na produção para um look completamente glam, desses que são dignos de red carpet, pense em coordená-lo com um blazer + um par de scarpins ou sandálias de salto fino. Escolha o preto clássico ou uma cor bem vibrante e avassaladora, como o vermelho ou o laranja – uma das cores queridinhas dessa temporada. Fendas e brilhos são sempre bem-vindos e dão uma elevada no status da produção, né? Usar dourado é uma boa sugestão se o seu destino for um evento deluxe. O sucesso no look tá garantido!

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE