quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

‘Tattoo’ e live na maternidade: o nascimento do filho de Gabi Brandt e Saulo

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram / PurePeople)

Filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio nasceu! Finalmente a espera acabou e o primogênito do casal, que trocou as alianças em janeiro, veio ao mundo na noite da última sexta-feira (05), na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do desejo da influenciadora em ter o menino de parto normal, Davi chegou através de uma cesária feita no hospital. O anúncio foi feito através das redes sociais pelos novos papais. “Pensei muito em um legenda, mas eu não tenho palavras! Nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte! Minha vida mudou pra sempre!”, escreveu Gabi Brandt e o vocalista da banda UM44K celebrou: “Seja bem-vindo, meu filho. Nos já te amamos muito, você veio pra mudar tudo!”.

Mamadas e tatuagem no braço de Saulo: as primeiras horas de Davi

Saulo Poncio e Gabi Brandt estão curtindo muito os primeiros momentos ao lado do filho. Depois de compartilhar a ansiedade pela chegada do menino, os papais fizeram vários vídeos e fotos para documentar a chegada. “Primeira mamada do neném”, escreveu Saulo, às 2h da manhã, em uma imagem que mostrava a esposa com Davi no colo. Logo depois, o artista ainda compartilhou uma foto de seu braço no qual aparece um desenho com o pé do filho. “O pézinho”, explicou Gabi Brandt. Na internet, a imagem, inclusive, gerou curiosidade dos internautas. “Como conseguiu tatuar o pé?”, perguntou um fã enquanto outro questionou: “Você tatuou, Saulo?”.

Nascimento de Davi contou com live na maternidade

Logo após Saulo Poncio anunciar o nascimento do filho, o pai do cantor, Márcio Poncio, fez uma transmissão ao vivo no Instagram para mostrar a primeira aparição do neto. O pastor registrou o momento em que o vocalista apresentou Davi para os familiares. No vídeo, o famoso, que renovou os votos de noivado recentemente, aparece empurrando o carrinho do bebê e, logo depois, segurando o menino no colo. A imagem, inclusive, encantou os seguidores devido a emoção perceptível no rosto de Saulo, que chorou durante toda a filmagem.

Sessão de fotos no hospital e brincadeiras: preparação para o parto

Antes de Davi vir ao mundo, os perfis dos membros da família Poncio, que dividirão uma mansão luxuosa com 3 anexos, documentaram a preparação para o momento tão aguardado. Com direito a sessão de fotos na maternidade, selfies divertidas e brincadeiras, os integrantes compartilharam a ansiedade e tudo o que antecedeu ao nascimento do bebê. “Última foto com esse barrigão”, escreveu Sarah Poncio, cunhada de Gabi Brandt, em imagem ao lado da influenciadora antes de irem para o hospital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE