sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Tatá Werneck se irrita com citação a Paulo Gustavo em discussão: ‘não ouse’

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Tatá Werneck entrou em uma discussão, na manhã de hoje, depois que alguns usuários do Twitter usaram o nome de Paulo Gustavo, morto no começo do mês devido a complicações da covid-19, para justificar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.

A situação aconteceu quando a humorista criticou o “passeio de moto” promovido por Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) em algumas ruas do Rio de Janeiro durante o fim de semana. Um internauta resolveu rebater: “Pergunta sincera: por que os artistas só ‘se revoltam’ se a aglomeração for a favor do presidente? Por que nunca ‘se revoltam’ quando a aglomeração é contra o presidente ou quando é provocada por outros políticos/artistas? Que coisa curiosa”.

Tatá não o deixou sem resposta: “Por que estão comemorando um país que perdeu 430 mil vidas! Não é possível que isso não te afete”, escreveu ela.

Em seguida, um outro rapaz citou o nome de Paulo Gustavo para justificar seu ponto de vista, tirando a humorista do sério. “Tata, ninguém tá comemorando morte de 430 mil pessoas, mas sim exercendo liberdade de expressão. E não há nenhuma comprovação científica que aglomeração causa mais ou menor mortes. Em vários lugares a maioria que morreu estava longe das aglomerações. Paulo não tava aglomerando”, afirmou ele.

Nesse momento, Tatá se irritou: “Querido, não ouse usar o nome do Paulo para justificar sua teoria irresponsável de que aglomeração não prejudica a pandemia. Você jura que nunca ouviu falar que é necessário distanciamento social? E aquela quantidade de pessoas sem máscara? Te explicando o mínimo”, explicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE