sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Taís Araújo e Tatá Werneck falam sobre maternidade e se emocionam

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Multishow)

O humor deu lugar à emoção no segundo episódio de Lady Night, exibido na última terça-feira (16) no Multishow. Em determinado momento, a convidada Taís Araújo começou a falar sobre sacrifícios de conciliar carreira com a maternidade e não conteve as lágrimas.

Tatá Werneck, que já estava grávida na época da gravação, também não resistiu. A apresentadora deu uma trégua no humor e se emocionou com o depoimento de Taís:

“O João Vicente chorava muito e no aniversário dele de um ano, por exemplo, eu tava gravando, toda metida a fortona e, no meio da cena, comecei a chorar. As pessoas começaram a perguntar e eu disse ‘Meu filho faz um ano hoje e eu tô aqui’. Por que eu não pedi esse dia de folga? (…) Eu podia ter pedido aquele dia, me arrependi pra caramba (…) Eu tava tão envolvida com Mr. Brown“, comentou.

Taís é mãe de João Vicente e Maria Antônia. Na sequência, a atriz falou sobre um outro episódio que se sentiu culpada:

“Quando eu fui tentar dar de mamar para Maria Antônia, ela já não quis mais, aí amor, era ela chorando do lado e eu do outro. Foi desesperador. Até que minha irmã virou pra mim e falou ‘Cara, deixa de bobeira, não é isso que vai criar sua relação com a sua filha. Você conseguiu com o primeiro filho, mas se não conseguiu com a segunda, você vai criar vínculos de outra maneira. Relaxa! Você tá ficando deprimida, não vale a pena, você precisa estar bem para a sua filha e para você’.(…) Ninguém entendia que a mamada era fundamental pra mim. Eu queria acordar de madrugada e me sentia muito culpada“, contou.

Tatá respaldou:

“Eu me sinto muito culpada também, a gente erra. A gente não sabe como agir. Eu, por exemplo, tô gravando passando mal e já saio daqui para fazer o ultrassom. Aí falam: ‘Por que você não abre mão de trabalhar?’. Eu não quero, mas ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha e morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser. Se eu vou conseguir ser uma mãe boa o suficiente, não gerar traumas na minha filha. Eu só quero facilitar, ai gente“, disse.

Para finalizar o tema, Tatá arrematou:

“Minha mãe disse: ‘Filha, faça o que você gosta’. Então, quando minha filha me assistir ela vai saber: ‘Mamãe tá fazendo o que gosta’. E isso não quer dizer que gostamos menos da minha filha“, concluiu.

Essa é a quarta temporada do talk show. Ao longo das gravações, muitos se comentou sobre os sacrifícios de Tatá, que, em várias ocasiões, chegou a passar mal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE