sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoraram os 17 anos de casados

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Taís Araújo e Lázaro Ramos completam 17 anos juntos hoje. Para celebrar a data, o ator fez um vídeo de declaração à mulher.

“Taís Bianca Gama de Araújo Ramos. Você tem Ramos no nome. E meu nome, hoje em dia, é Luís Lázaro Sacramento de Araújo Ramos. Também tenho seu sobrenome”, inicia Lázaro na homenagem publicada no Instagram.

Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: ‘Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar. Mas era mentira, né, Taís. Eu queria ficar com você pra vida toda, tanto é que agora a gente tá junto há 17 anos. Obrigado por esses 17 anos, obrigado pelos filhos lindos que a gente tem, que fazem a gente aprender todos os dias, obrigado pela parceria, pela paciência comigo, incentivo, carinho, por ser esse exemplo de mulher que admiro tanto e que vejo todos os dias mudando o mundo. Você muda o mundo como você me mudou: para melhor

No Twitter, Taís também celebrou a data com fotos dos dois. “É só isso que quero com você a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem-vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! E que o sol siga nos guiando!”, escreveu a atriz. É só isso que quero com vc a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! ?? E que o sol siga nos guiando!??”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE