quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt curte viagem com a mulher na Islândia

PUBLICIDADE
Social News

Tadeu Schmidt aproveitou sua viagem de férias na Islândia, ao lado da mulher, Ana Cristina, e compartilhou registros dos passeios nas redes sociais, revelando que não viajava a sós com Ana desde 2000.

Em seu Instagram, Tadeu tentou manter segredo sobre sua viagem e contou: “Eu queria fazer uma viagem quase secreta… Me desligar do mundo mesmo! Mas não aguentei a emoção quando vimos a aurora boreal e acabei postando aqui. Foi demais! A primeira vai aqui: passeios lindos para apreciar uma natureza exuberante e, muitas vezes, muito diferente da nossa. Visitamos geleiras! Dá uma olhada no azul desse gelo!”.

“Entramos até numa caverna de gelo! Maior aventura caminhar no gelo! E a praia da areia preta?! Demais, né?! De quebra, ainda vimos cânions e cachoeiras bem bonitas! Dias renovadores! Ares inspiradores! Algo bem diferente para um momento tão especial”, disse ele em uma das publicações, mostrando vários registros da aventura.

Em outra postagem, ele publicou fotos ao lado da esposa e declarou: “e aqui a segunda parte da viagem. Na verdade, o segundo objetivo: Relaxar! Nós adoramos (fazemos questão de) viajar com nossas filhas, mas elas tinham provas e compromissos e não podiam. Assim, eu e minha Ana Cristina fizemos a primeira viagem exclusiva do casal desde nossa lua-de-mel, no ano 2000! Ficamos num hotel cercado de piscinas termais. Lá fora, zero grau. Na água, mais de 38°. E a água é rica em produtos que vêm de uma usina geotérmica que tem ali do lado.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE