sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sucesso no The Voice, Iza admite: ‘sonho muito alto’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, a cantora Iza estreou como jurada no The Voice Brasil, exibido pela Globo, substituindo Carlinhos Brown. O reality, em sua oitava temporada, conquistou ainda mais o público com a chegada da artista, que contou como surgiu o convite para integrar o quarteto.

“O convite foi uma grande surpresa para mim e veio de um  jeito muito lindo. Estou feliz demais por ocupar essa cadeira porque Carlinhos Brown, para quem não sabe, já foi meu técnico na vida”, declarou a artista à revista Guia da TV. “Ele sempre olha para novos artistas e sinto que estou aqui com a bênção dele”.

Com um time sendo formado, a musicista de 28 anos disse não ser competitiva, mas se a vitória ficará muito feliz. Há três edições consecutivas, Michel Teló tem escolhido o campeão certeiro

.”O vencedor é aquela voz que o público ama. Então, a estratégia é escolher com o coração. Não vou brincar em serviço”, afirmou a cantora, aos risos.

“E é aquilo: quem vai levar o prêmio é o Brasil, mas se eu ganhar vai ser ótimo”, brincou.

“Tem muita gente talentosa e vinda de diversas partes do país, por isso, ebora eu não possa falar muita coisa, adianto que meu time está bem pesadão!”, garantiu a jurada.

A parte mais difícil para ela é quando precisa dizer o temido não aos candidatos. Para isso, Iza gosta de pensar que seu trabalho é um auxílio para que a pessoa voe mais alto.

“Tenho que ter na cabeça que não sou eu que estou mudando a vida de ninguém. É a pessoa que pisa no palco que está fazendo por ela mesma. Sou apenas parte da caminhada dela”.

A respeito da relação com os colegas, a musa afirma que são todos muito amigos e trocam diversads dicas, além do bate-papo diário.

“Tem sido muito especial! A Veveta, o Lulu e o Teló são artistas que eu admiro desde sempre e eles têm sido muito carinhosos e cuidadosos comigo. São parceiros, almoçamos juntos, conversamos sobre os candidatos, é ótimo”.

E o programa é mais um passo em sua trajetória. A carreira começou a deslanchar e parece seguir um rumo repleto de conquistas e realizações.

“Eu fico muito feliz com o que está acontecendo! Me preparei a vida inteira para cantar. Deus tem me abençoado muito e as coisas têm acontecido de forma surpreendente!”, comemorou.

A dublagem também faz parte de sua vida agora, desde que foi anunciada como a voz da leoa Nala na versão brasileira da live-action de o Rei Leão. O trabalho foi feito ao lado do cantor e ator Ícaro Silva, intérprete de Simba.

“Sou substituta da Beyoncé, meu Deus!”, brincou.

“Foi um pânico e uma felicidade fazer este trabalho, porque eu não tinha dublado nada anteriormente”.

Para finalizar, Iza dá um show de confiança e admite se esforçar para alcançar seus objetivos.

“Claro que acredito na minha capacidade, confio em mim e me estimulo sempre. Sonho muito alto”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE