sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobrancelha detox? Sertaneja Simaria usa técnica inusitada de micropigmentação

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)

Simaria revelou qual técnica aposta em sua rotina para ter sobrancelhas poderosas. A irmã de Simone, que foi comparada as Kardashians em foto de lingerie, gravou uma série de vídeos para mostrar a sua preparação antes de realizar micropigmentação. “Estou com uma pomada aqui no rosto, porque vou fazer a sobrancelha. Faz tempo que não faço. Vim retocar”, comentou. Cuidando da beleza após volta aos palcos, a cantora usa um método detox para manter os pelos definidos e, ao mesmo tempo, nada marcado. De acordo com a artista, o procedimento é realizado pelo biomédico esteticista James Alan Olaya. “Ele é quem faz minha sobrancelha há algum tempo! Eu amo o trabalho dele. Estou muito feliz, principalmente vendo as comparações com as minhas fotos antigas”, salientou.

Biomédico de Simaria explica técnica detox de micropigmentação

Antenada na moda apostando em macacão estiloso, a cantora está sempre impressionado os seguidores por seu estilo, talento e beleza. E a sobrancelha não pode ficar de fora deste pacote glamour. De acordo com James Alan Olaya, a técnica de micropigmentação usada deixa um ar sutil. “O método que eu faço na Simaria é mais superficial. Ela faz detox antes do tempo. A duração média é de um ano a 18 meses, porém, como ela gosta de algo sutil e mais high-definition, nós fazemos uma micropigmentação mais delicado com um pigmento mais escuro. Para não ficar algo muito chamativo, investimos em um detox progressivo para deixar um resultado maravilhoso”, explicou o biomédico. Mostrando bom humor, a artista brincou: “Eu sou babadeira”.

Cantora celebra relação positiva com o marido: ‘Ele é da hora’

Em uma entrevista recente, Simaria comentou que está em um momento muito feliz do casamento. Após ter renovado os votos no exterior, a cantora garantiu que possui uma relação de parceria. “Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, comemorou. De acordo com ela, sempre existiu uma vontade em casar com um homem que morasse fora do país. “Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'”, revelou.

Artista ajuda Simone a melhorar a autoestima: ‘Ela é linda’

Tendo enfrentado período complicado no ano passado, Simaria contou que está fazendo o máximo para agradecer aos familiares. Em entrevista, ela garantiu que está fazendo de tudo para ajudar a irmã a ter melhor autoestima. “A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde”, contou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE