quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Simone vai reduzir proteínas e carboidratos em dieta: ‘tipo genético raro’

PUBLICIDADE

Simone, irmã de Simaria, tem dividido com seus seguidores seu desejo de perder alguns quilinhos: ela mudou sua rotina de treinos e também recorreu a especialistas. Na última terça-feira (18), filmou sua consulta com a nutricionista Ana Cristina Wolf. “A Simone falou que precisaria ser vegana, mas não é assim. Ela só vai ter que diminuir a quantidade de proteínas, carboidratos e vai poder comer gorduras boas”, explicou.

‘Tipo genético raro’, indica nutricionista

Ana Cristina explicou ainda que, após realizar um exame, descobriu mais informações sobre a relação entre a genética da cantora e sua alimentação. “Esse tipo genético dela é raro, quase 0,02% da população mundial. O que significa isso: é uma pessoa que tem facilidade em armazenar gordura. Segundo alguns estudos, é a genética dos primeiros habitantes da terra: eles tinham que sair de manhã para caçar e estocar alimentos”, disse. Bem-humorada, a mãe de Henry – por quem foi colocada de castigo recentemente – ironizou: “Nada de comprar mais no mercado, vou caçar”. Na sequência, a nutricionista acrescentou: “Você deveria descascar mais do que desempacotar e usar alimentos mais naturais, como legumes e verduras”.

Cantora lamenta saudade dos palcos: ‘Descansei demais’

Após afastar rumores de carreira solo, Simaria respondeu perguntas de fãs e admitiu estar sentindo falta dos shows. “Sinto muita saudade dos palcos. Já descansei demais, mas já já a gente começa a matar essa saudade, eu e minha mana”, disse a artista, com retorno ao palcos previsto para março de 2019. Outro internauta quis saber quem era mais ciumento na relação dela com o marido, Kaká Diniz. “Kaká no início era muito ciumento, mas já fazem quase seis anos que ele não é mais”, afirmou. O empresário, no carro ao lado da mulher, completou: “Ciúme não leva a nada”.

Filho ganha égua de presente: ‘Frozen’

Assim como Wesley Safadão, Simone decidiu presentear o filho, Henry com um cavalo: se o intérprete de “Só Para Castigar” apelidou de Don Príncipe o cavalo comprado para o caçula, Simone e o marido deram uma égua com nome de animação para o herdeiro. “Bom dia galerinha… essa é a Frozen… minha nova amiguinha!”, contou Henry na web.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE