SocialNews

Simone impressiona fãs ao exibir sapatos em closet

Simone mostrou seu cantinho especial nas redes sociais. Nesta quarta-feira (12), a cantora surpreendeu os fãs com seu closet poderoso e impressionou pela grande quantidade de sapatos. “Gente, tem uma coisa aqui no meu closet que não uso de jeito nenhum: botas! Você que é meu fã sabe de uma coisa: que eu tenho esse tanto de sapato, só que eu só uso duas sandálias: uma preta e uma bege. Inclusive, em todo show e todo lugar estou com elas”, disse a sertaneja, fã de looks com decotes poderosos. “Engraçado que tem algumas coisas que a gente não consegue desapegar. Tenho que fazer um tratamento. Tem coisa que eu guardo, por exemplo, essa sandália, nunca vou usar. Primeiro que não aguento, estou velha. Alto demais, não consigo, não dá…”, relatou a mulher do empresário Kaká Diniz, de quem acessórios grifados.

Cantora confessa dificuldade para fazer dieta

Sempre conectada nas redes sociais, Simone costuma compartilhar a rotina com os seguidores. Recentemente, a artista falou sobre sua briga com a balança. “Eu fui em 500 mil profissionais da área de emagrecimento e não tive responsabilidade para encarar essa dieta e as outras que tiveram, que vinheram… Que irresponsabilidade! Paciência está pouca, vontade passou longe! Não sei o que fazer… Ou eu compro roupa com número maior. Daqui a pouco estou indo naquelas lojas que vendem big. Oh Deus, o que faço da minha vida? Me ajuda! Eu sei que você já me ajudou. Mas é porque sou irresponsável mesmo, Jesus! Você dá inicio a dieta, beleza, tranquilo, tranquilinho… Você vai num lugar e parece que o cão atenta: coloca na sua frente aquelas comidas, as mais deliciosas da vida. Quem é que resiste? ‘Ah, você tem que ser forte’. A gente, tenta ser forte mas não dá e a gente come”, disse a forrozeira, elogiada por internautas após publicar foto de lingerie.

Sertaneja comenta rotina regrada de exercícios

Simone também demonstrou preocupação ao comentar sobre as peças do seu guarda-roupa. “Fui colocar uma roupa ontem, quem disse que passa nas pernas?!? A perna é o primeiro lugar a engordar no meu corpo. Não passava, a calça não subia. Aí vem a suadeira, o desespero porque você faz o esforço de subir a calça, né? E aí meu amigo, não subiu. Aí vem o desespero: dieta, dieta e dieta. Quem inventou a dieta?”, questionou. Em seguida, a baiana avaliou a rotina de atividades físicas: “Fui inventar de malhar, fiquei quatro dias sem andar direito, doendo tudo. Eu disse: ‘Agora lascou, não vou mais não. Vou esperar sarar’. Aí, tem gente que comenta que é uma dorzinha boa. Dor boa? Uma dor que a cidadã não consegue subir a escada, uma dor que na hora de se abaixar para vestir a calça, a sola não vai?!? Minha gente, um sofrimento grande. Já melhorei! Cadê a coragem de voltar com medo de doer tudo de novo?!? Vou não. Vou criar coragem de novo, quando eu criar eu conto para vocês porque agora ela está pouca”.

Tags