quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Simone festeja ao ser elogiada por Thalia na web: ‘coleguinha do bairro’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Simone está com tudo! A sertaneja recebeu uma mensagem direta em sua conta de Instagram de Thalia e não conteve a alegria, compartilhando o momento com seus fãs. “A Thalia! A Thalia, aquela lá da novela, ‘Maria do Bairro’ e aquelas coisas… Era ela mesmo, eu vi o selinho (de verificação do Instagram). Obrigado, Thalia”, disse, empolgada, de pijama e deitada na cama a irmã de Simaria. A atriz e cantora mexicana enviou o direct há 39 semanas e elogiou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem costuma trocar declarações na web. “Coleguinha do bairro”, vibrou fazendo referência a uma das tramas estreladas por Thalia e exibida sete vezes no SBT.

Irmã de Simaria afastou rumor de gravidez

Ainda em férias por Orlando (EUA), a sertaneja foi vista, recentemente, em uma loja para bebês e usou as redes para negar que esteja esperando um novo filho. “O povo do meu Brasil tá achando que eu estou grávida. Estou não, bebê (…) Aí vem para Orlando e engorda, aí volta pro Brasil e volta de novo para engordar mais um pouco. Aí você fica com a responsabilidade de voltar para o Brasil e emagrecer e começar os trabalhos”, assegurou a artista, que está fazendo uma nova dieta. “A Simone falou que precisaria ser vegana, mas não é assim. Ela só vai ter que diminuir a quantidade de proteínas, carboidratos e vai poder comer gorduras boas”, detalhou a nutricionista Ana Cristina Wolf.

Simone nega que seguirá em carreira solo

Após a demissão de 15 funcionários, começaram a surgir rumores que a dupla Simone e Simaria chegaria ao fim. Mas a sertaneja afirmou que elas continuarão na carreira, acrescentando ainda que não existe a chance de seguir em carreira solo. “Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade… Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela”, assegurou. A dupla deu uma pausa nos shows para que Simaria se recupere totalmente de uma tuberculose ganglionar, diagnosticada no ano passado. “Estou para morrer de saudade, doida para voltar a cantar (…). Sinto muita saudade dos palcos. Eu já descansei demais. Mas já já a gente começa a matar a saudade, eu e minha mana”, completou.

Cantora admitiu ter autoestima baixa

Em recente entrevista, a “Coleguinha” contou ter baixa autoestima. “Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade era colocar uma burca”, contou. “Não gosto de ver trem feio na internet. Gosto de ver coisa bonita para me motivar. Eu não quero ficar diferente do que sou de verdade por que às vezes as pessoas me olham na rua e falam: ‘Olha! A desgramada é feia ao vivo”, acrescentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE