sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Simone e o filho, Henry, recebem super-herói para jogo de futebol.

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Shutterstock / PurePeople)

Depois de brincar com o cabelo usado pela irmã, Simaria, durante o The Voice Kids, Simone foi se divertir com o filho, Henry, no campinho do seu condomínio. O menino acabou contando com um jogador em seu time com poderes de outro mundo. Ninguém mais ninguém menos do que o Homem-Aranha foi fazer uma presença ilustre no jogo. O convidado, na verdade, era uma amiga da sertaneja, Leda, e a brincadeira foi toda registrada nos stories da cantora na última terça-feira (26). “Vai pra onde amiga? Olha como ela vai pra quadra jogar bola com o Henry”, perguntou ela para Leda. Em um dos vídeos, Simone mostrou que o disfarce da amiga deu tão certo que meninos que andavam de bicicleta foram atrás delas só por conta da caracterização. “Eles todos correndo de bicicleta porque viram a Leda de Homem-Aranha. Olha a felicidade dos meninos”, disse uma fitness Simone, finalizando os stories dizendo: “Essa Leda é doida”.

Simone não é fã da vida fitness

Simone tem dado um duro para emagrecer, e seus esforços tem sido todos gravados em seu perfil do Instagram. “Chegou o astro, preparando as cordas. Me evite com essas cordas, viu? Mãe está aí para treinar, Caio, Kaká, está todo mundo, né? Equipe ‘Coleguinhas’ está toda preparada”, brincou a sertaneja com as presenças ilustres, principalmente do marido, o empresário Kaká Diniz, que recebe durante alguns treinos. Até Simaria já foi suar a camisa junto com a irmã e as duas aproveitaram para dar um pequeno show no final dos exercícios. Companheiro fiel nessa rotina fitness, Simone também sempre diverte os seguidores reclamando com seu personal, Caio, sobre o cansaço pós esforço físico. “Esse homem quer me matar, estou vermelha… Já pulei tanto! Oh, meu Deus, vida de corno essa da academia. Eu sofri… Caio, me alivie aí moço!”, disse ela nos stories do Instagram.

O registro feito por Simone já é diretamente de São Paulo, o novo lar da família. A mudança de Fortaleza para a capital paulista aconteceu por conta do trabalhado do marido da intérprete de “Louca”, ao lado de Simaria e Anitta, que trabalha na cidade. “Gente, eu falei para vocês que iria me mudar, não é verdade? Vou para São Paulo porque o escritório do meu esposo é lá, a logística fica melhor em São Paulo, mas a minha casa permanece aqui em Fortaleza, eu amo esse lugar e vocês sabem que eu sou muito grata e tenho que deixar uma coisinha aqui porque não largo o Ceará. Eu amo”, falou a mulher de Kaká Diniz. É pelas ruas do novo endereço, inclusive, que a cantora vem exibindo um presente luxuoso que ganhou recentemente. O brinquedinho é uma moto da MUUV, startup que fabrica veículos sustentáveis. “É uma moto-fusca”, brincou a irmã de Simaria sobre sua motocicleta, parecida com uma bicicleta elétrica, cuja customização homenageia o filme “Herbie. Meu Fusca Turbinado”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE