quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Simone é colocada em ‘cantinho do pensamento’ por filho: ’10 minutos’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Simone e o filho, Henry, de 4 anos, protagonizam momentos divertidos nas redes sociais e na última  quarta-feira (12) não foi diferente: a sertaneja mostrou o filho, cuja habilidade com inglês e espanhol foi alvo de elogios dela, a colocando de castigo. “Para onde você vai me levar?”, perguntou a jurada do “The Voice Kids”, atração que já começou a ser gravada por ela e a irmã, Simaria. “Cantinho do pensamento”, afirmou o menino. A sertaneja, então, quis saber o motivo da decisão e ele reclamou: “Você serrou a minha perna e não foi sem querer. Vai ficar dez minutos. Você fez coisas boberentas, de serrar a perna. Isso é bobeira, não é brincar! Tá doendo muito, muito, muito”.

‘Vai ficar igual ao Pinóquio’, brinca cantora

Bem-humorada, ela contou que o brinquedo era de plástico e quis saber se o menino estava falando a verdade. “Se mentir, o nariz cresce! Seu nariz tá enorme porque você tá mentindo, está dizendo que sua perna tá doendo. Vai ficar igual ao Pinóquio!”, exclamou Simone. Algum tempo depois, ela iniciou uma contagem regressiva e, ao fim da mesma, voltou a questionar o menino: “Você não vai me tirar do cantinho do pensamento? Posso sair?”.

Simone se afastou de web por retiro espiritual

Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete de “1 em um milhão” explicou, na semana anterior, que passaria alguns dias desconectada. Ao retomar a rotina na web, ela contou que estava em um retiro religioso. “É incrível, gente, os sinais que você vê da glória de Deus. Tudo fala. Até uma borboleta, um passarinho, são coisas lindas. Vou falar uma coisa muito especial para vocês. Uma pessoa que estava lá falou ‘essa é minha última chance’. No final, Deus fez coisas tão lindas na vida dessa pessoa. A gente viu o sobrenatural de Deus agindo naquela vida”, disse.

Marido faz declaração em banheiro: ‘Aprendam, homens’

Casada há cinco anos com o empresário Kaká Diniz, a artista se encantou ao mostrar uma mensagem dele escrita com batom no espelho da casa. “Te amo demais”, escreveu o marido. Ao mostrar a declaração, Simone se encantou: “Estou chegando no banheiro, quando acendo a luz, me deparo… Como não amar. Aprendam, homens do Brasil. Mulheres gostam disso”, opinou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE