quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Simone diz que ‘adora uma parcela’ em suas compras

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo em seu canal no Youtube onde falou sobre o prazer que sente ao fazer compras e ainda esclareceu que não é porque é artista que paga tudo à vista.

“Sou uma pessoa que gosta muito de parcelar. Adoro uma parcelinha!”, confessou Simone logo no começo. “A rainha da parcela é ela!”, afirmou a irmã Simaria, que participa da gravação.

Simone explicou como lida com as compras: “Por exemplo, antes de viajar, eu compro a passagem, parcelo em 12 vezes e viajo. Os parques? Em 12 vezes. Aqui eu tenho condições de parcelar. Compro no site e parcelo porque, chegando lá, tudo é à vista, e assim não tem condições. Dólar? Quando chega o rombo no fim do mês, é violentíssimo. Vou comprar algo lá que seja US$ 200. Multiplica por cinco? fica muito pesado pro bolsinho do trabalhador, inclusive pro meu, tá pensando o quê? Vou comprar um carro, parcelo também! Meu carro? À vista? Nem em perigo! O carnê e parece uma bíblia de tanta folha que tem. Tudo aqui em casa é parceladinho. Se pudesse, parcelaria até aas contas de luz e de água. Seguro do meu carro? Parcelado. Panela, prato? Parcelado”, disse a sertaneja.

“Tem gente que fala ‘Simone, você é uma pessoa que trabalha, ganha seu dinheirinho. Por que você não compra à vista?’. Existem coisas que eu posso comprar à vista e outras, não. Sou uma pessoa que gosta muito de gastar, pergunta para Simaria. Principalmente com tijolo. Por esse motivo, tenho que parcelar. Se não, não dou conta”, relatou.

“Obra é com ela mesma. Meu Deus!”, pontuou Simaria. Simone aproveitou a deixa para se comparar com a irmã no que diz respeito a forma de gastar o dinheiro que ganham. “Simaria é uma pessoa muito organizada na vida. Ela gosta de pagar as coisinhas dela à vista e não ficar devendo a ninguém. Se ficar devendo, ela nem dorme”, revelou a sertaneja. “Eu não estou nem aí. Se eu morresse, quem estava lascada era a família para pagar as contas. A escola dos filhos dela, ela vai lá e paga o ano todo. Eu parcelo. Simaria vai comprar um carro e prefere juntar o dinheirinho dela. Tudo dela é organizado. Não que eu seja desorganizada, mas uma parcelinha é bacana demais, gente!”, pontuou

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE