quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Simone destaca importância de dieta e esclarece: ‘não é para ficar fininha, não’

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram)
Simone, da dupla com Simaria, contou que intensificou os cuidados com corpo. Recentemente, a cantora emagreceu 8 kg em 3 meses. ‘Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu’, comentou mulher de Kaká Diniz, com quem tem um filho

Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre a boa forma. A cantora, que adotou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi, revelou que já fez todo tipo de dietas. “Estou fazendo dieta. Eu vivo na dieta. Na verdade, é vitalícia a minha dieta! Não tem fim, é para sempre!”, disse ao “Gshow”. Não foi só Simone que mudou o estilo de vida: Kaká Diniz, marido da artista, também tem dado duro. No início do mês, o empresário compartilhou na web os resultados que obteve depois da dedicação e revelou como está a barriga após perder 8 kg.

Cantora que melhorar qualidade de vida

Apesar de não ser fã de academia, Simone destacou que segue focada na saúde. “Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!”, comentou, bem-humorada.

SIMONE NÃO SE SENTE BEM COM APARÊNCIA ATUAL DO CORPO

Recentemente, Simone lamentou ganho de peso depois de ter diminuído as medidas. Em vídeo, a sertaneja explicou por que se negou a ir a praia com o filho, Henry, de 5 anos. “O Henry está desesperado para ir à praia. E o pai dele ainda não chegou em casa para ele ir. Está perguntando o tempo todo onde está o pai: ‘cadê o papai? Já chegou? Mamãe, queria ir à praia’. E o pior é que eu estou com um corpo lindo para ir à praia, afinal, fui para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra… Resumindo: joguei tudo fora, aquilo que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, estava com um corpinho tão lindo!”, desabafou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE