sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Simone coloca megahair no cabelo e fãs opinam: “jurava que era sem alongamento”

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra

Simone potencializou o volume dos cabelos. Dedicada a mudar o peso na balança, a sertaneja contou ter feito mais um procedimento em prol da beleza. Em seu Instagram, a cantora revelou ter colocado aplique. A dona do hit “Aperte o Play” deixou o cabelo ainda maior ao colocar megahair no salão Miss Nail Instant Hair, em São Paulo. “Oi, bebês! Quem está falando aqui é a Rapunzel! Olha o tanto de cabelo. Maravilhosa, estou aqui cabeluda”, brincou a artista. O megahair exige manutenção a cada 60 dias e pode ser lavado naturalmente.

Recebendo muitos elogios nas redes sociais, a irmã de Simaria deixou os internautas impressionados ao falar sobre o aplique. “Jurava que esse cabelo era sem alongamento. Perfeito!”, garantiu um seguidor. Nos comentários de foto no perfil do salão, muitos fãs ficaram chocados com a naturalidade do megahair, já que muitos pensavam se tratar da própria cabeleira da artista. “Sério que esse cabelo dela é megahair??? É aplique?”, questionou uma seguidora e outra concordou: “Ela usa alongamento?”. Além disso, muitos elogiaram o visual da cantora. “Linda! Meu sonho é ter um cabelão destes”, afirmou uma internauta e outra pessoa ainda apontou: “Maravilhoso, lindo demais. É meu sonho. Ela já é linda e ficou ainda mais. Parabéns”.

Recentemente, Simone está apostando em uma rotina intensa de exercícios. A cantora comemorou a diminuição das medidas após meses dedicada a dieta. “Comprometimento! Não é fácil, temos rotinas e manias que podemos sempre usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui, vocês também conseguem”, comentou a artista, que antes do emagrecimento tinha vergonha de colocar biquíni.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE