quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Simone abre o jogo sobre o suposto fim da dupla com Simaria

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

Uma das duplas de maior sucesso na música tem sido alvo de constantes fake news, que dão como certa o fim da parceria entre Simone e Simaria. Na última sexta-feira, a esposa de Kaká Diniz publicou um vídeo nas redes sociais onde esclarece os boatos. No vídeo, Simone fala sobre os rumores que circulam pela internet e também esclarece um suposto desentendimento entre o marido e Simaria.

“Gente é o seguinte: a gente estava fazendo uma campanha, para uma marca e a ideia da publicidade é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora da marca. Aí a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha e era a cerveja. Por ter acabado o BBB naquela época, muita gente começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e tal. Mas agora, nessa altura da carreira, depois de tantos anos, colocar uma terceira pessoa com a gente, não rola”, disse ela.

Sobre a briga de Kaká Diniz com Simaria, ela também negou e garantiu que o clima é dos melhores possíveis. “Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus, todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria e ela respeita o meu, a gente super se entende”, garantiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE