SocialNews

Simaria nega gravidez após rumores por look justo em gravação

Simaria, dupla de Simone, não esconde que gosta de moda e sempre surge com looks repletos de trends em seus compromissos. Na última terça-feira (16), ao lado da irmã, de Marília Mendonça e de Wesley Safadão, a sertaneja gravou o programa “Altas Horas” nos Estúdios Globo de São Paulo. No entanto, o vestido escolhido por ela, com a modelagem bandage, fez com que alguns fãs se questionassem se ela estava grávida nas redes sociais. Ao Purepeople, a representante de imprensa da dupla garantiu que não há um novo herdeiro a caminho. “Ela não está grávida”, afirmou a assessoria.

Cantora incentiva irmã a perder medidas

Parceiras nos palcos e nos bastidores, Simaria e Simone também se apoiam na academia: foi o que as duas contaram durante o lançamento do novo trabalho da dupla neste mês. Determinada a eliminar alguns quilinhos, Simone disse que guarda peças antigas para se motivar. “Eu tenho na minha casa muita roupa guardada de quando eu usava 36 e eu tenho um desejo enorme de voltar a usar, pela minha saúde mesmo”, afirmou. Simaria, por sua vez, indicou: “A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde”.

Thyane foi alvo do mesmo questionamento

Quem também precisou esclarecer recentemente na web que não estava aguardando um herdeiro foi Thyane Dantas: a influencer, casada com Wesley Safadão, apostou em uma produção metalizada e recebeu diversos comentários no Instagram, devidamente respondidos na rede social por ela. “Gorda ou grávida?”, perguntou uma usuária. “Feliz”, respondeu a empresária. Outra seguidora não aprovou o modelito: “O vestido não colaborou”. “Eu amei! Gosto é gosto, né?”, escreveu a mãe de Ysis e Dom. “Tá grávida, Thy?”, questionou uma terceira. “Ainda não, querida”, afirmou Thyane, revelando o desejo de aumentar a família no futuro. Depois, ela esclareceu: “Adoraria já estar no meu peso desejado, porém, ainda não deu. Mas eu chego lá… Devagar e sendo muito feliz sempre!”

Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)
Tags