quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Simaria nega gravidez após rumores por look justo em gravação

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)

Simaria, dupla de Simone, não esconde que gosta de moda e sempre surge com looks repletos de trends em seus compromissos. Na última terça-feira (16), ao lado da irmã, de Marília Mendonça e de Wesley Safadão, a sertaneja gravou o programa “Altas Horas” nos Estúdios Globo de São Paulo. No entanto, o vestido escolhido por ela, com a modelagem bandage, fez com que alguns fãs se questionassem se ela estava grávida nas redes sociais. Ao Purepeople, a representante de imprensa da dupla garantiu que não há um novo herdeiro a caminho. “Ela não está grávida”, afirmou a assessoria.

Cantora incentiva irmã a perder medidas

Parceiras nos palcos e nos bastidores, Simaria e Simone também se apoiam na academia: foi o que as duas contaram durante o lançamento do novo trabalho da dupla neste mês. Determinada a eliminar alguns quilinhos, Simone disse que guarda peças antigas para se motivar. “Eu tenho na minha casa muita roupa guardada de quando eu usava 36 e eu tenho um desejo enorme de voltar a usar, pela minha saúde mesmo”, afirmou. Simaria, por sua vez, indicou: “A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde”.

Thyane foi alvo do mesmo questionamento

Quem também precisou esclarecer recentemente na web que não estava aguardando um herdeiro foi Thyane Dantas: a influencer, casada com Wesley Safadão, apostou em uma produção metalizada e recebeu diversos comentários no Instagram, devidamente respondidos na rede social por ela. “Gorda ou grávida?”, perguntou uma usuária. “Feliz”, respondeu a empresária. Outra seguidora não aprovou o modelito: “O vestido não colaborou”. “Eu amei! Gosto é gosto, né?”, escreveu a mãe de Ysis e Dom. “Tá grávida, Thy?”, questionou uma terceira. “Ainda não, querida”, afirmou Thyane, revelando o desejo de aumentar a família no futuro. Depois, ela esclareceu: “Adoraria já estar no meu peso desejado, porém, ainda não deu. Mas eu chego lá… Devagar e sendo muito feliz sempre!”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE