quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Simaria diz que passou a se maquiar por causa de Simone

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: reprodução)

Simaria é vaidosa assumida. A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, adora maquiagem e aprendeu sozinha a fazer sua própria make. Em conversa com QUEM, ela contou que não abre mão de levar na bolsa uma nécessaire cheia de produtos. “Levo base com protetor, gloss e um batom”, disse. Para a artista, a maquiagem muda a autoestima de qualquer pessoa. “Se não estou em um dia muito bom, levanto, faço uma maquiagem e já começo a me sentir muito mais bonita e confiante”, entregou.

Simaria disse, contudo, que nem sempre foi assim. “Não usava nada de maquiagem e minha irmã era muito louca por maquiagem e saía toda pintada. Ela começou a ficar muito no meu pé para eu usar. Depois que descobri as makes, não parei mais de levar na minha bolsa. Adoro. A minha nécessaire é bem grande, tem tudo, maquiagem, chapinha, protetor…”, disse ela, que é a nova embaixadora das marcas Maybelline e Colorama. Hoje em dia, ela gosta tanto de estar maquiada, que tem sempre um profissional à sua disposição. “Tenho meu maquiador, mas também faço as minhas produções. Quem está do outro lado gosta de ver a gente fazendo os nossos truques. Quando vejo alguém começar uma maquiagem fico de olho e adoro ver também os vídeos com tutoriais”, acrescentou.

Em relação às unhas, a cantora também não se descuida. “Faço toda semana. Estou encantada com os esmaltes em gel. A sensação da unha feita é de mulher bem cuidada, que se preocupa com a imagem. Uso todas as cores. Mas gosto mais do cinza claro, verde militar, que são tons mais minimalistas. Quando quero causar aposto no vinho e cores parecidas com café”, revelou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE