terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Simaria curte resort cinco estrelas com diária de R$ 5 mil antes de voltar a cantar

PUBLICIDADE

Simaria está aproveitando em grande estilo seu último mês de férias. A cantora está com a família no luxuoso Four Seasons Resort, na Maldivas. Uma diária no hotel cinco estrelas não sai por menos de R$ 5 mil. Empolgada com a merecida viagem, a artista compartilhou registros dela mostrando os detalhes de sua suíte, com uma vista maravilhosa para as águas cristalinas do Oceano Índico.

Em conversa com QUEM, na noite do ultimo sábado (30), no VillaMix Festival, Simone, que ainda segue se apresentando sem a irmã, desde que ela foi diagnosticada com tuberculose, revelou que Simaria já tem data de volta. A duas cantam juntas novamente a partir do dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Emocionada, Simone desabafou sobre os meses que cantou sozinha.

“É como se eu tivesse pulando 24h e saltitando de alegria e dando glória a Deus, por esse motivo. Porque a minha irmão, o laço que nós temos é tão grande, que acho que Deus separou a gente esse tempo para viver isso e escrever essa história. Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: ‘E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu parou ou continuo?’. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo”, lembra.

Simone está explodindo de felicidade com o retorno da irmã. “Quando veio a notícia da volta, você começa a ver que Deus está colocando tudo no lugar de novo e começa a agradecer. E agora nós vamos seguir com mais sabedoria, qualidade e saúde. Às vezes, a gente começa a trabalhar sem parar querendo aproveitar tudo daquele momento e de repente a máquina para. E aí?!. Então, a partir de agora, a gente vai fazer três shows por semana, só sexta-feira, sábado e domingo e o restante da semana é com a família”, revelou Simone”.

(Revista quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE