quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Simaria comprou uma casa em Valencia onde mora a família do seu marido

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Simaria, da dupla com a irmã Simone, mostrou hoje em seu instagram, um tour pelos cômodos da casa que ela comprou na cidade de Valência, na Espanha. Ela é casada com Vicente, e escolheu comprar o novo imóvel na cidade onde a família do marido — que é espanhol — reside. Na legenda do tour compartilhado, Simaria relembrou sua trajetória de vida e afirmou que, quando pena, sonhava apenas em ter um bom banheiro.

“Casa nova.. Meus amores, quero dividir com vocês mais uma realização de um grande sonho. Esse é o meu cantinho na Espanha, meu refúgio em Valência. Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação. Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Vc é capaz e vai conseguir realizá-lo. Tenham a certeza que nós podemos tudo, nós podemos mais! Obrigada Deus”, escreveu ela na legenda da publicação.

No vídeo, Simaria mostra um apartamento cujos cômodos são decorados predominantemente na cor branca. O suíte do casal, por exemplo, tem como único ponto de cor uma cabeceira dourada digna de princesa na cama. Outros pontos de destaque do apartamento são a televisão que fica escondida no teto e pode ser acionada por controle remoto e um vaso sanitário super-moderno, que acende luz e aquece o bumbum para que Simaria não passe frio ao ir ao banheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE