sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sicredi – Avenida Itaúbas

PUBLICIDADE
fotos: Só Notícias/Diego Oliveira

A Sicredi Celeiro do MT inaugurou, ontem à noite, a nova Agência Sinop Avenida Itaúbas, na área central, que atende hoje 2,6 mil associados. Antes localizada na avenida Ingás, esta é a uma das três agências da Cooperativa instaladas em Sinop. O presidente Laercio Lenz, o vice-presidente Domingos Junior, diretores, associados e lideranças prestigiaram a solenidade.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, conta com a área de convivência onde pode tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados. A agência também oferece agora estacionamento exclusivo, proporcionando mais segurança aos seus associados, que além da agência física contam também com uma múltipla rede de canais de conveniência, como mobile e internet banking, além de redes de autoatendimento.

Além da Agência Sinop Avenida Itaúbas, todas as demais agências que o Sicredi possui no Brasil – atualmente, são mais de 1,7 mil – estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca. A Agência foi inaugurada em Sinop em 2 de dezembro de 2011 e está na área de atuação da Sicredi Celeiro do MT, que atua em oito municípios e três distritos, atendendo hoje em 15 agências mais de 50 mil associados. Integram sua equipe atualmente, mais de 330 colaboradores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE