sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

SICOOB – assembleia Sinop

PUBLICIDADE
Fotos: Só Notícias/Diego Oliveira

Com um crescimento de 100% no número de associados, o Sicoob Norte MT apresentou os dados da cooperativa durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) na noite dessa segunda-feira (08) na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Durante o evento, o presidente Norival Curado aproveitou para anunciar também a inauguração de mais uma agência em Sinop.

“O crescimento do Sicoob Norte MT é fruto do acolhimento que a população de Sinop teve com a nossa cooperativa e para garantir um atendimento ainda mais personalizado, mais conforto e abrangência vamos inaugurar uma segunda agência na avenida principal da cidade”, comentou Norival.

Vale ressaltar que nos últimos três anos, o Sicoob Norte MT que é genuinamente sinopense expandiu para outras cidades como Colíder, Alta Floresta e Guarantã do Norte. O crescimento da cooperativa demonstra a força da marca na região e isto é demonstrado com os números positivos conquistados ao longo de 2018.

Os ativos, por exemplo, tiveram um aumento de 45% e isto é reflexo da confiança do associado no sistema. Os ativos são os recursos que a cooperativa administra. É o dinheiro em conta, empréstimos concedidos e demais movimentações dentro da instituição. Houve ainda ampliação de 53% em patrimônio líquido, incremento de 68% em operações de crédito e 51% de recursos totais.

O evento contou ainda com a participação da presidente do Sicoob Central Rondon, Aifa Naomi, e dos diretores do Sicoob Norte MT Marcos Bachiega (executivo) e Kleber Rodrigues (administrativo financeiro).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE