sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sheila Mello volta à web e se emociona ao falar da morte da mãe

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram)

A dançarina Sheila Mello, de 43 anos, usou seu Instagram Stories para falar sobre a morte de sua mãe, Shirley Mello, e se emocionou ao agradecer o carinho dos fãs, amigos e familiares.

Na rede social, a ex-loira do É o Tchan!falou sobre o legado deixado por sua mãe e dos últimos instante dela em seu colo:

“Vim aqui pra agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus pra olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra”, disse ela.

“Aconteceu no sábado (23) e minha estava lutando contra um câncer. Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, continuou.

“Me dedicou uma música”

Na gravação, Sheila disse que a mãe estava em seus braços quando morreu, que dedicou uma música para ela e que, apesar de ter conseguido se despedir, ainda está sentindo muito sua perda:

“No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui; é uma música muito linda”, completou.

Em uma postagem anterior, Sheila agradeceu o carinho de todos:

“Passando pra agradecer cada comentário e cada mensagem que tenho recebido desde ontem. É um momento muito difícil para a nossa família e nossos corações agradecem cada palavra de conforto e energia que vocês depositaram aqui”, disse a dançarina.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE