sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sertanejo Zé Henrique diz que teve depressão por perder a voz após cirurgia

PUBLICIDADE
Social News

O cantor sertanejo Zé Henrique, que fazia dupla com Gabriel, contou que teve depressão quando perdeu a voz após uma cirurgia para a remoção de pólipos nas cordas vocais. A fragilidade emocional fez o artista se separar da mulher, porém, eles reataram e se casaram novamente.

“Eu passei por alguns problemas sérios com a minha voz. Cheguei a fazer algumas cirurgias e isso me jogou para baixo, [tive] uma depressão muito grande e síndrome do pânico”, contou, durante participação no quadro “Promessas”, do “É de Casa”, na manhã de hoje. “Perdi completamente a noção do que fazia, até a minha família eu perdi nessa época”, acrescentou.

No quadro dedicado a relatos de famosos sobre suas relações com a religião, Zé Henrique afirmou que sentiu que deveria parar com a “música que fazia” ao entrar para a igreja evangélica. “É muito nítido o que Deus fez na minha vida. Eu olho pro espelho e não vejo a mesma pessoa mais.”

O artista relembrou o período em que perdeu a voz. Segundo ele, um erro médico causou o problema e novas cirurgias foram necessárias para restaurar as cordas vocais afetadas. “Foi uma batalha de alguns anos. Eu tinha um pólipo, fiz uma cirurgia [para removê-lo] e o médico cometeu um erro. Ele abriu uma prega vocal para tirar o pólipo, mas também uma outra que não tinha nada. Fiz outra cirurgia para resolver isso e acabou minha voz”, relembrou.

“Chegou um dia determinante, onde eu entrei para gravar no estúdio e realmente a voz não saia. E eu só chorava, quando me veio à mente uma voz: ‘volta lá e faz aquilo como você fazia antes, com aquela mentalidade’. Entrei, comecei a cantar e a voz começou a vir”, relatou emocionado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE