sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

“Sentia fome e não comia”, conta Mariana Goldfarb

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação, Instagram)

Mariana Goldfarb já rebateu as críticas que recebe sobre o seu físico. Satisfeita com suas curvas, a modelo desabafou contra os padrões de beleza e contou ao jornal O Globo que o julgamento nas redes sociais lhe gerou ansiedade.

“Cheguei a ficar doente com as críticas sobre minha aparência. Sentia fome e não conseguia comer uma folha de alface sequer por não me achar magra o suficiente. O julgamento nas redes sociais me gerou uma ansiedade enorme, acabei me sabotando e isso foi triste. Um dia, parei diante do espelho e me dei três tapas na cara para acordar para a vida. Depois desse episódio, passei a usar os meios digitais para ajudar outras pessoas. A perfeição é um saco e não existe. O importante é o caráter e a generosidade, não se sua sobrancelha direita tem cinco fios a mais. Quem faz esse tipo de coisa não deve ser feliz”, falou a apresentadora, eleita musa do verão ao estrelar a capa da revista.

Apresentadora fez terapia para superar críticas

Mariana, então, passou a usar o Instagram para levantar a autoestima dos seguidores. Segundo a modelo, ela tomou iniciativa depois de sofrer ataques por motivos variados, inclusive sobre o volume e formato das sobrancelhas.

Além disso, a apresentadora fez terapia para conseguir lidar com críticas ao seu corpo. “A terapia colocou uma lente de aumento em coisas que eu não notava, mas não é uma salvação. Temos que estar dispostos a nos entregar, querer se conhecer. Nesse aspecto, foi fundamental para eu entender muita coisa a meu respeito”, afirmou.

Modelo assume sardas e melasmas

Recentemente, Mariana explicou que, além das sardas, também tem a doença de pele ligada aos hormônios. Na ocasião, ela comentou que cuida direitinho da pele e que beleza vem de dentro.

“Prazer, Mariana. Do jeito que é. Não peço que me aceites, não peço que me entendas, mesmo porque não poderias, não me conheces… Sou peixe, passarinho, borboleta. Pra me entenderes, tens de ser também. Ps: Eu uso filtro solar todos os dias, e se eu tivesse um conselho pra você seria: use também. Para quem está falando lá na foto sobre o protetor solar, do melasma, então… Eu tenho, infelizmente, aqui no bigode. Sempre falei, nunca foi um tabu nem nunca escondi. Eu passo protetor solar todo dia, tá? Com o fator máximo que tem, só que a minha pele tem pré-disposição a ter sarda, então é o tipo de pele mesmo. Mas eu cuido, só que eu não quero apagar as minhas sardas. Estou falando para vocês, pessoas que se cuidam: usem protetor solar porque ele previne doenças de pele muito sérias, tá bom?”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE