quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Sensualidade vem de dentro’, diz Marina Ruy Barbosa em 1º ensaio de lingerie

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Marina Ruy Barbosa concilia a carreira de atriz com trabalhos como modelo (a ruiva é uma das estrelas da nova campanha da Dolce & Gabbana), mas nunca havia estrelado um ensaio de lingerie. Na última sexta-feira (01), foram divulgados cliques de sua primeira sessão de fotos para a Valisère. À revista “Vogue”, ela disse que a autoaceitação é sua aliada para o empoderamento. “Estar feliz e de bem comigo mesma. Me aceitar do jeito que sou, com minhas imperfeições e fragilidades. Acho que sensualidade vem de dentro, mas a gente pode dar um up na autoconfiança com algumas coisas que nos façam nos sentir mais bonitas, e isso não é errado. O truque é usar a maquiagem, lingerie, roupa e salto como aliados, e não ser refém dessas coisas”, explicou a jovem, assessora pela mesma agência de Gisele Bündchen em sua carreira internacional.

‘Sou mais interessante que minha barriga’, pondera ruiva

Apesar de lidar com a fama desde a infância, Marina conta que os comentários sobre seu corpo ainda mexem com ela. “Outro dia, durante uma folga que tive (um milagre quando estou gravando novela – risos), postei uma foto na piscina com meu gato. Aí algumas pessoas falaram que minha barriga estava parecendo de grávida, outras disseram que eu estava magra demais. Então, com tantas pessoas opinando sobre meu físico, como lidar com isso sem me deixar abalar?! É um trabalho pessoal diário, de me blindar sempre. Até porque, acho que sou mais interessante do que minha barriga”, disse a artista, casada com o empresário Xande Negrão , lembrado por ela ao citar suas preferências nas peças íntimas: “No dia a dia, gosto de estar confortável e com uma lingerie bonitinha. Mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto pra mim, mas adoro o surpreender [o Xande]”.

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a jovem de 23 anos explica que encara a aceitação de si mesma como um aprendizado. “Nos aceitarmos do jeito que a somos é parte de um exercício diário. Mas volta e meia a gente pensa em mudar algo, nem que seja um corte de cabelo. Eu não sou diferente disso… Ao mesmo tempo, ando trabalhando muito dentro de mim o entendimento de que nunca vou ser unanimidade em nada. Tem gente que vai gostar de mim e tem gente que não vai gostar e pronto. Não existe perfeição. Nem tem como a gente viver com o intuito de querer agradar a todos”, argumentou. A ruiva, que já fez desabafos online sobre o ódio existente na web, ainda acrescentou: “A internet é um mar de palavras, opiniões, ataques, elogios… Não podemos levar a sério. Caso contrário, enlouqueceríamos ou viveríamos uma vida de mentira e de profunda tristeza. Penso que as pessoas falam mal das outras, geralmente, porque se acham melhores do que elas. E ainda se acham no direito de envenenar e destruir a vida alheia para se sentirem bem por um momento”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE