quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

‘Sem crise, apenas grata’, diz Angélica, sem preocupações com idade aos 45 anos

PUBLICIDADE

Angélica completa 45 anos nesta sexta-feira (29) e, em conversa com o Purepeople, conta os planos para a nova idade em sua carreira e faz um balanço de sua relação com a beleza e com a maternidade diante do passar dos anos. Mãe de Eva, de 6 anos, Benício, de 11, e Joaquim, de 13, a apresentadora afirma que a proximidade com os 50 não a incomoda. “Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso… E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata…”, vibra a artista, alvo de elogios de Grazi Massafera e Bruna Marquezine em clique com look cheio de estilo.

‘Não podemos sofrer pressão’, pondera sobre passar dos anos

Apesar de não se sentir pressionada, Angélica vê como inadequadas as exigências sofridas socialmente mulheres por conta da idade. “Acho injustas as cobranças… Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz”, pondera. Adepta de ioga, musculação e artes marciais para manter corpo e mente em equilíbrio, ela diz que a maternidade a transformou, mas não mudou sua afinidade com saúde e beleza. “Sempre fui antenada, por conta da minha profissão! Então não mudou muito… A maternidade, o amor que surgiu quando eles nasceram, me fez sentir uma mulher completa!”, argumenta.

Angélica faz balanço de 2018: ‘Momento de reflexão’

Nesse ano, Angélica ficou de férias da TV e gravou cenas de filmes, evidenciou seu lado “gente como a ente” no IGTV e gravou até o infantil “Detetives do Prédio Azul” em uma participação especial. “Sempre gostei de fazer tudo! Na verdade, sempre fiz, cantei, representei, apresentei e tudo isso me faz feliz e faz parte da minha vida. Acho que o aprendizado de 2018 não foi profissional e sim pessoal. Foi um momento de muita reflexão e preparação para os próximos 45 anos”, explicou a artista, casada há 14 anos com Luciano Huck. A curiosidade dos fãs sobre sua vida também não a incomoda. “Amo saber que as pessoas acompanharam e viveram comigo minhas grandes experiências nesses 41 anos… afinal são 41 anos de profissão e 45 anos de vida!

‘Projeto vem junto com momento de autoconhecimento’, diz apresentadora

Ainda sem data de estreia confirmada pela Globo, Angélica volta ao ar em breve. “Esse projeto vem junto com esse momento de autoconhecimento, de forma bem relevante pra minha vida e espero que para o público também. Afinal já fiz de tudo na TV, quero deixar algo diferenciado e especial com meu trabalho”, afirma a loira. Ativa na web, onde compartilha registro da família, ela argumenta que o contato com a web é moderado dentro de casa. “As redes sociais são uma preocupação sim, a internet como um todo! É tudo muito novo pra todos nós e estamos aprendendo juntos como lidar com essa novidade”, diz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE