sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sasha Meneghel retira carne e leite da alimentação

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel desembarcou nesta sexta-feira (24) em São Paulo para um evento da Aussie, marca de beleza da qual é embaixadora. Para o compromisso, realizado na Casa Feres, no bairro de Jardins, na capital paulista, a estudante de moda escolheu uma regata metalizada e transparente como protagonista do look. Em entrevista à revista “Vogue”, explicou estar mudando sua alimentação e retirou dela leite e derivados, além de carnes. “Não ando fazendo dieta, não. Faz um tempo decidi virar vegana. Não sou 100%, mas já tinha intolerância a lactose e estava parando de comer carne vermelha”, contou a universitária.

‘São dois jeitos de amar’, opina sobre namoro

A filha de Xuxa Meneghel indicou ainda que as constantes vindas ao país natal por conta da carreira ajudam o namoro. “Meu trabalho me traz muito para o Brasil, então consigo matar um pouco a saudade da família e do namorado, mesmo que sejam só uns dois dias”, ponderou a jovem – filmada pelo pai, Luciano Szafir, se divertindo com os irmãos mais novos, Davi, de 5 anos, e Mikael, de 2, nesta semana. Questionada se ela ou Bruno Montaleone, com quem foi clicada na praia da Barra nesta quinta (23), era mais romântico no casal, ela não decidiu: “Difícil responder, porque são dois jeitos de amar”.

Itália é cogitada como destino: ‘Penso muito’

Atualmente moradora de Nova York, Sasha já tem planos para quando acabar a faculdade. “Penso muito em Europa, principalmente Itália, mas não sei, no momento meu coração está em Nova York”, disse a jovem. A dança, prática adotada por ela recentemente, também foi comentada. “Gosto muito de dançar, mas não sou bailarina, faço modalidades mais contemporâneas, como jazz, alguns passos de balé – que dancei por muito tempo. É uma forma de terapia, né? A gente deixa tudo ali”, argumentou Sasha, que se arrisca ainda na meditaão: “Nunca fiz terapia, mas acho muito interessante. Estou tentando meditar, mas ainda é muito difícil: sou muito elétrica e estou sempre fazendo alguma coisa!”

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE