SocialNews

Sasha Meneghel retira carne e leite da alimentação

Sasha Meneghel desembarcou nesta sexta-feira (24) em São Paulo para um evento da Aussie, marca de beleza da qual é embaixadora. Para o compromisso, realizado na Casa Feres, no bairro de Jardins, na capital paulista, a estudante de moda escolheu uma regata metalizada e transparente como protagonista do look. Em entrevista à revista “Vogue”, explicou estar mudando sua alimentação e retirou dela leite e derivados, além de carnes. “Não ando fazendo dieta, não. Faz um tempo decidi virar vegana. Não sou 100%, mas já tinha intolerância a lactose e estava parando de comer carne vermelha”, contou a universitária.

‘São dois jeitos de amar’, opina sobre namoro

A filha de Xuxa Meneghel indicou ainda que as constantes vindas ao país natal por conta da carreira ajudam o namoro. “Meu trabalho me traz muito para o Brasil, então consigo matar um pouco a saudade da família e do namorado, mesmo que sejam só uns dois dias”, ponderou a jovem – filmada pelo pai, Luciano Szafir, se divertindo com os irmãos mais novos, Davi, de 5 anos, e Mikael, de 2, nesta semana. Questionada se ela ou Bruno Montaleone, com quem foi clicada na praia da Barra nesta quinta (23), era mais romântico no casal, ela não decidiu: “Difícil responder, porque são dois jeitos de amar”.

Itália é cogitada como destino: ‘Penso muito’

Atualmente moradora de Nova York, Sasha já tem planos para quando acabar a faculdade. “Penso muito em Europa, principalmente Itália, mas não sei, no momento meu coração está em Nova York”, disse a jovem. A dança, prática adotada por ela recentemente, também foi comentada. “Gosto muito de dançar, mas não sou bailarina, faço modalidades mais contemporâneas, como jazz, alguns passos de balé – que dancei por muito tempo. É uma forma de terapia, né? A gente deixa tudo ali”, argumentou Sasha, que se arrisca ainda na meditaão: “Nunca fiz terapia, mas acho muito interessante. Estou tentando meditar, mas ainda é muito difícil: sou muito elétrica e estou sempre fazendo alguma coisa!”

(PUREPEOPLE)